sicnot

Perfil

Desporto

Maxi Pereira chega amanhã a Portugal e poderá assinar pelo FC Porto

Maxi Pereira chega amanhã a Portugal e poderá assinar pelo FC Porto. Quem o diz é o próprio jogador que ainda no Uruguai confirmou que vem para a cidade do Porto para definir o futuro.

© Hugo Correia / Reuters

Em declarações à Telemundi Canal 12, no aeroporto de Montevideu, Maxi Pereira admitiu, pela primeira vez, a possibilidade de jogar no FC Porto e confessou que nunca pensou que pudesse ter uma mudança tão grande.

Maxi Pereira representou o Benfica nos últimos oito anos, onde conquistou três títulos de campeão nacional.
Agora, prepara-se para assinar um contrato de quatro épocas com os azuis e brancos.

  • Carro que atropelou adepto encontrado numa garagem na Amadora
    1:51

    Desporto

    O carro que atropelou o adepto da Fiorentina, junto ao Estádio da Luz, está nas mãos da Polícia Judiciária. O automóvel foi encontrado esta terça-feira por uma brigada da PSP na garagem de um casa da Amadora, que pertence a um elemento da claque dos No Name Boys.

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    Em atualização

    SIC

  • Portugal perde 22 mil empregos por ano por causa da pirataria
    1:52

    País

    Todos os anos, Portugal perde cerca de mil milhões de euros e mais de 22 mil empregos por causa à pirataria. Hoje assinala-se o dia mundial da propriedade intelectual. Uma área que diz respeito a todas as formas de arte e, entre outras, ao jornalismo.