sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid empresta Sílvio ao Benfica pela terceira época consecutiva

O Atlético de Madrid formalizou esta quarta-feira o empréstimo, pelo terceiro ano consecutivo, do futebolista Sílvio ao Benfica, ficando o lateral ao serviço do clube da Luz até ao final do vínculo que o liga ao clube espanhol.

O internacional português vai cumprir a terceira época nas 'águias'. (Arquivo)

O internacional português vai cumprir a terceira época nas 'águias'. (Arquivo)

Francisco Seco / AP

"Atlético de Madrid e Benfica chegaram a acordo para prolongar, por mais uma temporada, o empréstimo do Sílvio à equipa portuguesa, na qual o lateral jogou nas duas últimas temporadas", pode ler-se num comunicado no site do clube espanhol.

Vencedor da Liga Europa e Supertaça europeia ao serviço dos 'colchoneros', em 2012, o internacional português vai cumprir a terceira época nas 'águias', equipa pela qual se sagrou campeão português em 2014 e 2015.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.