sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto goleia Fortuna Sittard no primeiro teste da pré-época

O FC Porto goleou esta quarta-feira o Fortuna Sittard, da 2ª divisão holandesa, por 5-1, na Holanda, naquele que foi o primeiro jogo de pré-época da equipa de Julen Lopetegui, que ainda não fez alinhar os reforços Iker Casillas e Maxi Pereira.

As cores do FC Porto 2015/2016, que hoje realizou o primeiro encontro da pré-temporada.

As cores do FC Porto 2015/2016, que hoje realizou o primeiro encontro da pré-temporada.

RICARDO CASTELO / Lusa

O jovem internacional sub-20 André Silva marcou o primeiro (2') e o terceiro golos (25'). Silvestre Varela, de grande penalidade, marcou o segundo (8').

André André marcou o quarto (29') e Brahimi, quase no final do encontro, fechou (88') o triunfo azul e branco.

O Fortuna Sittard conseguiu marcar um golo (14') na baliza defendida por Hélton (substituído ao intervalo pelo jovem mexicano Raul Gudiño) ainda na primeira parte.

  • Défice cai 1.900 milhões até agosto

    Economia

    O défice das administrações públicas foi de 2.034 milhões de euros até agosto, uma "melhoria de 1.901 milhões" face ao mesmo período de 2016, segundo o Governo, que justifica com aumento superior a 4% da receita.

  • Atores recriam cena em que um homem é vítima de violência doméstica
    1:35
  • Ministério Público admite eventual detenção do presidente do governo da Catalunha
    2:24
  • Bispo vermelho

    "Recebia trabalhadores e sindicalistas, batia à porta de políticos e empresários, andava pelas ruas da cidade ao encontro dos que das ruas da cidade faziam casa". Joaquim Franco evoca Manuel Martins, o "bispo vermelho".

    Joaquim Franco

  • Apreendidos quase 7.000 comprimidos ilegais vendidos pela internet
    1:43

    País

    O Infarmed e a Autoridade Tributária apreenderam perto de 7.000 unidades de comprimidos ilegais.A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação internacional da Interpol de combate aos medicamentos ilegais vendidos pela internet, explicou à SIC Luís Sande e Castro, diretor da Unidade de Inpeção do Infarmed.

  • Criar galinhas na cozinha, guerras no fogão, e drones dentro de casa
    7:28
  • Passageiro detido com 1 kg de ouro no reto

    Mundo

    Os funcionários da alfândega do aeroporto de Colombo, Sri Lanka, estranharam o comportamento de um passageiro que "caminhava com dificuldade". Um exame completo revelou a valiosa carga que levava escondida... no tubo intestinal.