sicnot

Perfil

Desporto

Khedira apresentado como reforço da Juventus

O internacional alemão Sami Khedira foi esta quarta-feira apresentado como reforço dos italianos da Juventus.

O internacional germânico, de 28 anos, estava em final de contrato com o Real Madrid e, por isso, chega a Turim sem quaisquer custos para a Juventus.

O internacional germânico, de 28 anos, estava em final de contrato com o Real Madrid e, por isso, chega a Turim sem quaisquer custos para a Juventus.

O médio assinou contrato por quatro épocas com o clube italiano. O internacional germânico, de 28 anos, estava em final de contrato com o Real Madrid e, por isso, chega a Turim sem quaisquer custos para a Juventus.

Em cinco temporadas em Madrid, Khedira conquistou um campeonato espanhol, duas Taças do Rei, uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia e um Mundial de Clubes.

  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.

  • Lembra-se dos olharapos da Expo'98? Estão de volta
    1:46