sicnot

Perfil

Desporto

Lazio anuncia rescisão de contrato com o português Pereirinha

A Lazio anunciou esta quarta-feira a rescisão do contrato com o futebolista português Bruno Pereirinha, que estava ligado ao clube italiano até 2016.

O antigo internacional sub-21 português, que realizou apenas cinco jogos na última temporada, não entra nos planos do técnico italiano Stefano Pioli, estando agora livre no 'mercado' para encontrar novo clube. (Arquivo)

O antigo internacional sub-21 português, que realizou apenas cinco jogos na última temporada, não entra nos planos do técnico italiano Stefano Pioli, estando agora livre no 'mercado' para encontrar novo clube. (Arquivo)

Francesco Speranza / AP

Bruno Pereirinha, defesa-direito de 27 anos, fez a sua formação no Belenenses, antes de assinar pelo Sporting, que o emprestou ao Olivais e Moscavide, ao Vitória de Guimarães e aos gregos do Kavala.

Terminado o contrato com os 'leões', o jogador assinou um contrato com o clube 'laziale', ao serviço do qual disputou 27 jogos em três temporadas, tendo conquistado uma Taça de Itália na época 2012/13.

O antigo internacional sub-21 português, que realizou apenas cinco jogos na última temporada, não entra nos planos do técnico italiano Stefano Pioli, estando agora livre no 'mercado' para encontrar novo clube.

Lusa

  • Pagaram 10 libras por diamante que vale milhares

    Mundo

    Há 30 anos um comprador adquiriu um anel de diamantes de 26.27 quilates por apenas 10 libras (cerda de 11 euros) numa feira em Isleworth, no oeste Londres. O proprietário passeou durante três décadas com uma peça que valia cerca de 350.000 libras (407.000€) e não sabia. Confessa que até a usava durante as tarefas domésticas.

    SIC

  • Leão-marinho arrasta criança de doca em Vancouver
    0:51

    Mundo

    O momento em que um leão-marinho arrasta uma menina para a água foi gravado e publicado na internet. Sem nada que fizesse prever, o animal puxou a criança que estava sentada numa doca em Vancouver, no Canadá. A criança foi resgatada de imediato por um familiar e apesar do susto não sofreu ferimentos. O momento de aflição foi testemunhado por vários turistas.

  • Caçador morre esmagado por elefante

    Mundo

    Um famoso caçador morreu na sexta-feira após ser esmagado por um elefante quando estava a caçar. A morte foi confirmada pelas autoridades do Zimbabué, que adiantaram ainda que o animal foi morto por um dos caçadores do grupo de Theunis Botha.