sicnot

Perfil

Desporto

Lazio anuncia rescisão de contrato com o português Pereirinha

A Lazio anunciou esta quarta-feira a rescisão do contrato com o futebolista português Bruno Pereirinha, que estava ligado ao clube italiano até 2016.

Francesco Speranza / AP

Bruno Pereirinha, defesa-direito de 27 anos, fez a sua formação no Belenenses, antes de assinar pelo Sporting, que o emprestou ao Olivais e Moscavide, ao Vitória de Guimarães e aos gregos do Kavala.

Terminado o contrato com os 'leões', o jogador assinou um contrato com o clube 'laziale', ao serviço do qual disputou 27 jogos em três temporadas, tendo conquistado uma Taça de Itália na época 2012/13.

O antigo internacional sub-21 português, que realizou apenas cinco jogos na última temporada, não entra nos planos do técnico italiano Stefano Pioli, estando agora livre no 'mercado' para encontrar novo clube.

Lusa

  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44