sicnot

Perfil

Desporto

Casillas quer mostrar-se como verdadeiro reforço do FC Porto

O guarda-redes espanhol Iker Casillas disse hoje que pretende mostrar-se como verdadeiro reforço do FC Porto, sublinhando ainda, que ninguém deve duvidar do seu esforço e compromisso com o clube de futebol português.

Pinto da Costa referiu o facto de Luís Duque ter revelado aos clubes "factos extremamente graves relacionados com a FPF (federação) e a arbitragem", mas que depois nada fez quanto aos mesmos.

Pinto da Costa referiu o facto de Luís Duque ter revelado aos clubes "factos extremamente graves relacionados com a FPF (federação) e a arbitragem", mas que depois nada fez quanto aos mesmos.

Paulo Duarte / AP

"Vou jogar no FC Porto com a mesma vontade e motivação que tinha no início da carreira e pretendo dar o meu melhor pelo clube todos os dias", afirmou o internacional espanhol, em comunicado enviado à agência EFE.

Após as primeiras horas como dragão, o capitão da seleção espanhola, destacou a forma "excecional" como foi recebido, tanto pela direção como pelos adeptos, afirmando que espera retribuir toda a confiança depositada nele.

"A minha primeira impressão não podia ser melhor, por isso estou muito feliz, motivado e com muita vontade de começar a jogar por este clube", disse o madrileno, após ter-se juntado aos seus novos companheiros em Horst, na Holanda, onde a equipa comandada por Julen Lopetegui está a realizar o estágio de pré-temporada.

Iker Casillas, de 34 anos, que deixou os merengues após 25 anos de ligação, 16 dos quais na equipa principal, afirmou ainda que considera os dragões o melhor clube de Portugal e um dos melhores da Europa.

Lusa

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".