sicnot

Perfil

Desporto

Teo Gutierrez e Naldo a caminho do Sporting

Já há acordo para a transferência do colombiano Teofilo Gutierrez para o Sporting, segundo o jornal Record. Entretanto, os leões estão no mercado à procura de um defesa central e Naldo pode ser a solução.

Os representantes de Teo Gutierrez (à esquerda) chegaram finalmente a acordo com os leões

Os representantes de Teo Gutierrez (à esquerda) chegaram finalmente a acordo com os leões

© Ricardo Moraes / Reuters

De acordo com o Record, os representantes de Teo Gutierrez chegaram finalmente a acordo com os leões. O avançado deve assinar um acordo válido para as próimas três temporadas.

O negócio, a rondar os três milhões de euros, deve ser oficializado nas próximas horas.

Quanto ao setor defensivo do Sporting, o empresário do brasileiro Naldo confirmou o interesse do clube pelo jogador de 26 anos.

O central pertence à Udinese mas esteve cedido ao Getafe na época passada. Em Espanha fez 32 jogos, 30 como titular.

De acordo com a imprensa desta manhã, Naldo está perto de assinar um contrato válido por três temporadas e pode ser o defesa que Jorge Jesus precisa para colmatar a ausência de Ewerton, devido a lesão

Ainda assim, o Sporting mantém o interesse em Douglas do Dinamo de Moscovo.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.