sicnot

Perfil

Desporto

Teo Gutierrez e Naldo a caminho do Sporting

Já há acordo para a transferência do colombiano Teofilo Gutierrez para o Sporting, segundo o jornal Record. Entretanto, os leões estão no mercado à procura de um defesa central e Naldo pode ser a solução.

Os representantes de Teo Gutierrez (à esquerda) chegaram finalmente a acordo com os leões

Os representantes de Teo Gutierrez (à esquerda) chegaram finalmente a acordo com os leões

© Ricardo Moraes / Reuters

De acordo com o Record, os representantes de Teo Gutierrez chegaram finalmente a acordo com os leões. O avançado deve assinar um acordo válido para as próimas três temporadas.

O negócio, a rondar os três milhões de euros, deve ser oficializado nas próximas horas.

Quanto ao setor defensivo do Sporting, o empresário do brasileiro Naldo confirmou o interesse do clube pelo jogador de 26 anos.

O central pertence à Udinese mas esteve cedido ao Getafe na época passada. Em Espanha fez 32 jogos, 30 como titular.

De acordo com a imprensa desta manhã, Naldo está perto de assinar um contrato válido por três temporadas e pode ser o defesa que Jorge Jesus precisa para colmatar a ausência de Ewerton, devido a lesão

Ainda assim, o Sporting mantém o interesse em Douglas do Dinamo de Moscovo.

  • Enfermeiros especialistas em saúde materna retomam protesto 

    País

    Os enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia voltam quinta-feira de manhã a interromper as funções especializadas, o que pode afetar blocos de parto e maternidades. Queixam-se de "falta de resposta política adequada" e "ausência de acordos sérios".

  • Cristas vaiada em bairro de Chelas
    1:44

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas promete mudanças na Gebalis, a empresa municipal que gere os bairros sociais em Lisboa. Esta manhã, a candidata do CDS à câmara visitou um bairro de Chelas, onde foi vaiada por alguns populares.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • "Em vez de ajudarem, estavam a tirar fotos dela a morrer"
    1:13
  • Criança irrequieta domina noticiário britânico
    1:19