sicnot

Perfil

Desporto

Casillas defendeu baliza do FC Porto durante treino desta sexta-feira

Iker Casillas na baliza do FC Porto foi a grande novidade do treino desta sexta-feira do FC Porto em Horst, na Holanda, naquela que foi a primeira vez que o guarda-redes esteve a defender a baliza azul e branca, pelo menos à vista de comunicação social e adeptos.

É muito provável que Casillas venha a estrear-se pelo FC Porto já no encontro deste sábado, frente aos alemães do Duisburgo.

É muito provável que Casillas venha a estrear-se pelo FC Porto já no encontro deste sábado, frente aos alemães do Duisburgo.

SIC

É muito provável que Casillas venha a estrear-se pelo FC Porto já no encontro de amanhã, frente do Duisburgo.

Também sem qualquer limitação e plenamente integrado esteve Maxi Pereira.

Depois do jogo deste sábado, a equipa de Julen Lopetegui regressa ao Porto, onde vai permanecer até ao dia 23, data em que inicia o segundo estágio de pré-época. O FC Porto vai trabalhar em Marienfeld na Alemanha.

O primeiro jogo oficial dos azuis e brancos é o da 1ª jornada do campeonato, dia 15 de agosto, na receção ao Vitória de Guimarães.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.