sicnot

Perfil

Desporto

Casillas defendeu baliza do FC Porto durante treino desta sexta-feira

Iker Casillas na baliza do FC Porto foi a grande novidade do treino desta sexta-feira do FC Porto em Horst, na Holanda, naquela que foi a primeira vez que o guarda-redes esteve a defender a baliza azul e branca, pelo menos à vista de comunicação social e adeptos.

É muito provável que Casillas venha a estrear-se pelo FC Porto já no encontro deste sábado, frente aos alemães do Duisburgo.

É muito provável que Casillas venha a estrear-se pelo FC Porto já no encontro deste sábado, frente aos alemães do Duisburgo.

SIC

É muito provável que Casillas venha a estrear-se pelo FC Porto já no encontro de amanhã, frente do Duisburgo.

Também sem qualquer limitação e plenamente integrado esteve Maxi Pereira.

Depois do jogo deste sábado, a equipa de Julen Lopetegui regressa ao Porto, onde vai permanecer até ao dia 23, data em que inicia o segundo estágio de pré-época. O FC Porto vai trabalhar em Marienfeld na Alemanha.

O primeiro jogo oficial dos azuis e brancos é o da 1ª jornada do campeonato, dia 15 de agosto, na receção ao Vitória de Guimarães.

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22