sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga negoceia transferência de Pardo para o Olympiacos

O extremo colombiano Felipe Pardo deverá em breve assinar pelo Olympiacos, campeão grego de futebol e clube treinado pelo português Marco Silva, revelou esta sexta-feira à agência Lusa fonte do Sporting de Braga.

Pardo realizou 77 jogos e marcou 20 golos em todas as competições que disputou pelos minhotos em duas temporadas (2013/14 e 2014/15). (Arquivo)

Pardo realizou 77 jogos e marcou 20 golos em todas as competições que disputou pelos minhotos em duas temporadas (2013/14 e 2014/15). (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

O jogador já não integrou o grupo 'arsenalista' que iniciou na quinta-feira o estágio no Algarve, tendo já viajado para a Grécia, onde fará exames médicos e concluirá o processo.

Pardo, que completa 25 anos em agosto, realizou 77 jogos e marcou 20 golos em todas as competições que disputou pelos minhotos em duas temporadas (2013/14 e 2014/15).

Lusa

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.