sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga negoceia transferência de Pardo para o Olympiacos

O extremo colombiano Felipe Pardo deverá em breve assinar pelo Olympiacos, campeão grego de futebol e clube treinado pelo português Marco Silva, revelou esta sexta-feira à agência Lusa fonte do Sporting de Braga.

Pardo realizou 77 jogos e marcou 20 golos em todas as competições que disputou pelos minhotos em duas temporadas (2013/14 e 2014/15). (Arquivo)

Pardo realizou 77 jogos e marcou 20 golos em todas as competições que disputou pelos minhotos em duas temporadas (2013/14 e 2014/15). (Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

O jogador já não integrou o grupo 'arsenalista' que iniciou na quinta-feira o estágio no Algarve, tendo já viajado para a Grécia, onde fará exames médicos e concluirá o processo.

Pardo, que completa 25 anos em agosto, realizou 77 jogos e marcou 20 golos em todas as competições que disputou pelos minhotos em duas temporadas (2013/14 e 2014/15).

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará, na quarta-feira, na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Portugal vai aquecer. Temperaturas vão rondar os 40º
    2:26
  • Aquarius foi um "antes e depois"
    3:26
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.