sicnot

Perfil

Desporto

Sporting oficializa contratação do central brasileiro Naldo

O Sporting oficializou esta sexta-feira, em comunicado, a contratação do defesa central brasileiro Naldo, aos italianos da Udinese, para as próximas quatro temporadas.

Naldo representava os italianos da Udinese. (Arquivo)

Naldo representava os italianos da Udinese. (Arquivo)

© Giampiero Sposito / Reuters

Naldo vai ter uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros, pode ler-se no comunicado, que é acompanhado por uma imagem com o aperto de mão entre o novo reforço e o presidente dos "leões", Bruno de Carvalho.

O central brasileiro, de 26 anos, esteve, na temporada passada, ao serviço do Getafe, por empréstimo da Udinese, onde fez 32 jogos.

O clube de Alvalade já deixou na rede social Twitter uma mensagem de boas-vindas a Naldo.

O defesa brasileiro é o quarto reforço da equipa orientada por Jorge Jesus, depois das contratações de Azbe Jug, João Pereira e Bryan Ruiz.

  • William Carvalho lesionado, Sporting acusa federação

    Desporto

    O jogador do Sporting William Carvalho tem uma fratura de stress na Tíbia e vai parar de 10 a 12 semanas. O médio, que esteve ao serviço da seleção nacional no Europeu de Sub-21, vai assim falhar a Supertaça, o play-off da Liga dos Campeões e o arranque de campeonato. O Sporting está indignado com o corpo clínico da Federação Portuguesa de Futebol.

  • Queixas sobre comércio online dispararam em 2017

    Economia

    A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco) recebeu 1.642 reclamações sobre compras feita pela internet em 2017, numa média de quatro queixas por dia, número que sobe para 8.538 no caso da rede social Portal da Queixa.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Mais de 60% dos jovens não usam preservativo
    1:42
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52