sicnot

Perfil

Desporto

Sporting oficializa contratação do central brasileiro Naldo

O Sporting oficializou esta sexta-feira, em comunicado, a contratação do defesa central brasileiro Naldo, aos italianos da Udinese, para as próximas quatro temporadas.

Naldo representava os italianos da Udinese. (Arquivo)

Naldo representava os italianos da Udinese. (Arquivo)

© Giampiero Sposito / Reuters

Naldo vai ter uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros, pode ler-se no comunicado, que é acompanhado por uma imagem com o aperto de mão entre o novo reforço e o presidente dos "leões", Bruno de Carvalho.

O central brasileiro, de 26 anos, esteve, na temporada passada, ao serviço do Getafe, por empréstimo da Udinese, onde fez 32 jogos.

O clube de Alvalade já deixou na rede social Twitter uma mensagem de boas-vindas a Naldo.

O defesa brasileiro é o quarto reforço da equipa orientada por Jorge Jesus, depois das contratações de Azbe Jug, João Pereira e Bryan Ruiz.

  • William Carvalho lesionado, Sporting acusa federação

    Desporto

    O jogador do Sporting William Carvalho tem uma fratura de stress na Tíbia e vai parar de 10 a 12 semanas. O médio, que esteve ao serviço da seleção nacional no Europeu de Sub-21, vai assim falhar a Supertaça, o play-off da Liga dos Campeões e o arranque de campeonato. O Sporting está indignado com o corpo clínico da Federação Portuguesa de Futebol.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.