sicnot

Perfil

Desporto

Sporting oficializa contratação do central brasileiro Naldo

O Sporting oficializou esta sexta-feira, em comunicado, a contratação do defesa central brasileiro Naldo, aos italianos da Udinese, para as próximas quatro temporadas.

Naldo representava os italianos da Udinese. (Arquivo)

Naldo representava os italianos da Udinese. (Arquivo)

© Giampiero Sposito / Reuters

Naldo vai ter uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros, pode ler-se no comunicado, que é acompanhado por uma imagem com o aperto de mão entre o novo reforço e o presidente dos "leões", Bruno de Carvalho.

O central brasileiro, de 26 anos, esteve, na temporada passada, ao serviço do Getafe, por empréstimo da Udinese, onde fez 32 jogos.

O clube de Alvalade já deixou na rede social Twitter uma mensagem de boas-vindas a Naldo.

O defesa brasileiro é o quarto reforço da equipa orientada por Jorge Jesus, depois das contratações de Azbe Jug, João Pereira e Bryan Ruiz.

  • William Carvalho lesionado, Sporting acusa federação

    Desporto

    O jogador do Sporting William Carvalho tem uma fratura de stress na Tíbia e vai parar de 10 a 12 semanas. O médio, que esteve ao serviço da seleção nacional no Europeu de Sub-21, vai assim falhar a Supertaça, o play-off da Liga dos Campeões e o arranque de campeonato. O Sporting está indignado com o corpo clínico da Federação Portuguesa de Futebol.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.