sicnot

Perfil

Desporto

Morreu o piloto francês de Fórmula 1, Jules Bianchi

Morreu o piloto francês de Fórmula 1, Jules Bianchi. Acabou por não resistir aos ferimentos que sofreu num acidente em outubro do ano passado, na Grande Prémio do Japão.

Shizuo Kambayashi

O jovem de 25 anos morreu ontem no Centro Hospitalar da Universidade de Nice. Bianchi soferu uma grave traumantismo cerebral, recebeu os cuidados iniciais no Japão e depois foi transferido para o sul de França, onde estava em coma desde novembro.


Foi a família do piloto que confirmou a morte. Num comunicado, a família agradeceu a todos os que demonstraram afeto ao longo dos últimos meses e pediu privacidade na hora do luto.

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".