sicnot

Perfil

Desporto

Como Mick Fanning escapou ao ataque de um tubarão

Como Mick Fanning escapou ao ataque de um tubarão

O tricampeão mundial de surf Mick Fanning foi hoje atacado por um tubarão na África do Sul, durante a final da etapa de Jeffreys Bay. Ainda no mar, depois de ter sido resgatado, o surfista explicou o que aconteceu.

  • Tricampeão mundial de surf atacado por tubarão na África do Sul
    1:12

    Desporto

    O tricampeão mundial de surf, Mick Fanning, foi atacado por um tubarão na África do Sul, durante a final da etapa de Jeffreys Bay. O australiano competia pelo título com o conterrâneo Julian Wilson quando foi surpreendido pelo animal. Apesar do aparato, o surfista saiu ileso. Minutos após o ataque, a organização do Circuito Mundial de Surf decidiu suspender temporariamente o evento e adiar para amanhã o final da etapa.

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.