sicnot

Perfil

Desporto

Sporting anuncia contratação do avançado Teófilo Gutiérrez

O Sporting anunciou hoje a contratação do futebolista colombiano Teófilo Gutiérrez, que alinhava nos argentinos do River Plate, com o avançado a assinar um contrato de três temporadas, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Natacha Pisarenko

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Club Atlético River Plate, para a transferência a título definitivo do atleta Teófilo Gutiérrez, ficando com contrato válido nas próximas três temporadas mais uma de opção, e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros", refere o clube em comunicado.

O avançado internacional colombiano, de 31 anos, alinhou na última época no River Plate, tendo sido opção em 30 jogos, apontado 18 golos.

Teófilo Gutiérrez é o sexto reforço da equipa orientada por Jorge Jesus, juntando-se a Azbe Jug, João Pereira, Bryan Ruiz, Naldo e Michael Ciani.

Lusa

  • "Os outros animais não vivem no mundo moral como nós"
    3:51

    País

    A presidente da associação ANIMAL, Rita Silva, tem a seu cargo o cão que, em 2013, ficou conhecido por ter estado envolvido na morte duma criança de 18 meses, em Beja. Segundo a ativista, vão continuar a acontecer episódios trágicos se a fiscalização não for reforçada e se os próprios donos não tiverem consciência da responsabilidade que implica ter um animal.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55