sicnot

Perfil

Desporto

Sporting anuncia contratação do avançado Teófilo Gutiérrez

O Sporting anunciou hoje a contratação do futebolista colombiano Teófilo Gutiérrez, que alinhava nos argentinos do River Plate, com o avançado a assinar um contrato de três temporadas, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Natacha Pisarenko

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Club Atlético River Plate, para a transferência a título definitivo do atleta Teófilo Gutiérrez, ficando com contrato válido nas próximas três temporadas mais uma de opção, e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros", refere o clube em comunicado.

O avançado internacional colombiano, de 31 anos, alinhou na última época no River Plate, tendo sido opção em 30 jogos, apontado 18 golos.

Teófilo Gutiérrez é o sexto reforço da equipa orientada por Jorge Jesus, juntando-se a Azbe Jug, João Pereira, Bryan Ruiz, Naldo e Michael Ciani.

Lusa

  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.