sicnot

Perfil

Desporto

Sporting anuncia contratação do avançado Teófilo Gutiérrez

O Sporting anunciou hoje a contratação do futebolista colombiano Teófilo Gutiérrez, que alinhava nos argentinos do River Plate, com o avançado a assinar um contrato de três temporadas, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Natacha Pisarenko

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Club Atlético River Plate, para a transferência a título definitivo do atleta Teófilo Gutiérrez, ficando com contrato válido nas próximas três temporadas mais uma de opção, e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros", refere o clube em comunicado.

O avançado internacional colombiano, de 31 anos, alinhou na última época no River Plate, tendo sido opção em 30 jogos, apontado 18 golos.

Teófilo Gutiérrez é o sexto reforço da equipa orientada por Jorge Jesus, juntando-se a Azbe Jug, João Pereira, Bryan Ruiz, Naldo e Michael Ciani.

Lusa

  • Ondas na Nazaré chegam a ser "assustadoras"
    1:30

    País

    Esta quinta-feira foi dia de ondas gigantes na Nazaré. Foram muitas as pessoas que se dirigiram ao local para observar o fenómeno. O surfista João Guedes explicou que o mar estava com "muita força" e que a perspetiva dentro de água é sempre "impressionante".

  • Investigação à tragédia de Pedrógão concluída
    1:10