sicnot

Perfil

Desporto

Samaris diz que equipa está "cada vez mais perto" das ideias do novo treinador

O futebolista do Benfica Andreas Samaris afirmou hoje que a equipa está "cada vez mais perto" da ideia de jogo do novo treinador, referindo que Rui Vitória tem qualidade.

© Marcelo del Pozo / Reuters

"Queríamos ganhar aquele jogo, mas aconteceram muitas coisas boas na partida. Falámos sobre isso com o treinador. Rui Vitória é bom e a cada dia ficamos mais perto da ideia de jogo que ele quer para a nossa equipa. Será uma boa época para nós", disse, segundo o sítio oficial do Benfica.

Depois de ter jogado com o Paris Saint-Germain no Canadá, numa partida que a equipa perdeu por 3-2, o Benfica viajou para os Estados Unidos da América, tendo sido recebido por temperaturas a rondar os 40 graus.

"Está muito calor mas temos de trabalhar nessas condições. Todos estão a trabalhar muito, concentrados nos objetivos. É mais fácil treinar quando está mais fresco, mas aguentamos e todos estamos felizes com o que estamos a fazer", afirmou internacional grego.

No dia 25 de julho, os bicampeões nacionais vão defrontar a Fiorentina em Rentschler Fieldin Hartford, seguindo depois viagem para New Jersey, onde vão defrontar os New York Redbulls no dia 27.

Nesta digressão pelo continente americano, o Benfica viaja depois para México, onde no dia 29 de julho defronta o Club América, fechando a participação na International Champions Cup North America.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.