sicnot

Perfil

Desporto

Três golos portugueses candidatos a melhor do Mundial de futebol de praia

Três golos apontados por jogadores portugueses figuram na lista de 12 escolhidos pela FIFA para, até ao dia 27 de julho, a eleição do melhor do Mundial de futebol de praia de 2015, que se disputou em Espinho.

O golo do torneio foi marcado no jogo dos quartos de final que opôs Portugal à Suíça.

O golo do torneio foi marcado no jogo dos quartos de final que opôs Portugal à Suíça.

ESTELA SILVA / Lusa

O golo apontado por Be Martins (o 4-2 diante da Rússia), o 5-2 de Madjer ante a Suíça e tento de Alan ante o Senegal são os três nomeados de entre os golos apontados pelos jogadores da seleção lusa, que se sagrou campeão do mundo.

Até segunda-feira no site oficial da Federação Portuguesa Futebol poderão ser votados os melhores golos portugueses na competição, enquanto a lista com os 12 candidatos internacionais se encontra na página oficial da FIFA.

Portugal sagrou-se no domingo campeão do mundo de futebol de praia após derrotar na final o Taiti por 5-3, em Espinho.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.