sicnot

Perfil

Desporto

Três golos portugueses candidatos a melhor do Mundial de futebol de praia

Três golos apontados por jogadores portugueses figuram na lista de 12 escolhidos pela FIFA para, até ao dia 27 de julho, a eleição do melhor do Mundial de futebol de praia de 2015, que se disputou em Espinho.

O golo do torneio foi marcado no jogo dos quartos de final que opôs Portugal à Suíça.

O golo do torneio foi marcado no jogo dos quartos de final que opôs Portugal à Suíça.

ESTELA SILVA / Lusa

O golo apontado por Be Martins (o 4-2 diante da Rússia), o 5-2 de Madjer ante a Suíça e tento de Alan ante o Senegal são os três nomeados de entre os golos apontados pelos jogadores da seleção lusa, que se sagrou campeão do mundo.

Até segunda-feira no site oficial da Federação Portuguesa Futebol poderão ser votados os melhores golos portugueses na competição, enquanto a lista com os 12 candidatos internacionais se encontra na página oficial da FIFA.

Portugal sagrou-se no domingo campeão do mundo de futebol de praia após derrotar na final o Taiti por 5-3, em Espinho.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52