sicnot

Perfil

Desporto

Três golos portugueses candidatos a melhor do Mundial de futebol de praia

Três golos apontados por jogadores portugueses figuram na lista de 12 escolhidos pela FIFA para, até ao dia 27 de julho, a eleição do melhor do Mundial de futebol de praia de 2015, que se disputou em Espinho.

O golo do torneio foi marcado no jogo dos quartos de final que opôs Portugal à Suíça.

O golo do torneio foi marcado no jogo dos quartos de final que opôs Portugal à Suíça.

ESTELA SILVA / Lusa

O golo apontado por Be Martins (o 4-2 diante da Rússia), o 5-2 de Madjer ante a Suíça e tento de Alan ante o Senegal são os três nomeados de entre os golos apontados pelos jogadores da seleção lusa, que se sagrou campeão do mundo.

Até segunda-feira no site oficial da Federação Portuguesa Futebol poderão ser votados os melhores golos portugueses na competição, enquanto a lista com os 12 candidatos internacionais se encontra na página oficial da FIFA.

Portugal sagrou-se no domingo campeão do mundo de futebol de praia após derrotar na final o Taiti por 5-3, em Espinho.

Lusa

  • 10 feridos ligeiros em naufrágio de embarcação em Cascais

    País

    A embarcação de recreio com 10 pessoas a bordo naufragou ao largo da Parede, na linha de Cascais. Todos os tripulantes foram já resgatados pelas autoridades marítimas e bombeiros e apresentam escoriações ligeiras e sinais de hipotermia.

    Em atualização

  • A morte anunciada da ETA

    Mundo

    A organização separatista basca ETA vai anunciar a sua dissolução em 05 de maio, durante uma cerimónia marcada para Bayona, no País Basco francês, disseram à agência Efe fontes conhecedoras do processo.