sicnot

Perfil

Desporto

Três golos portugueses candidatos a melhor do Mundial de futebol de praia

Três golos apontados por jogadores portugueses figuram na lista de 12 escolhidos pela FIFA para, até ao dia 27 de julho, a eleição do melhor do Mundial de futebol de praia de 2015, que se disputou em Espinho.

O golo do torneio foi marcado no jogo dos quartos de final que opôs Portugal à Suíça.

O golo do torneio foi marcado no jogo dos quartos de final que opôs Portugal à Suíça.

ESTELA SILVA / Lusa

O golo apontado por Be Martins (o 4-2 diante da Rússia), o 5-2 de Madjer ante a Suíça e tento de Alan ante o Senegal são os três nomeados de entre os golos apontados pelos jogadores da seleção lusa, que se sagrou campeão do mundo.

Até segunda-feira no site oficial da Federação Portuguesa Futebol poderão ser votados os melhores golos portugueses na competição, enquanto a lista com os 12 candidatos internacionais se encontra na página oficial da FIFA.

Portugal sagrou-se no domingo campeão do mundo de futebol de praia após derrotar na final o Taiti por 5-3, em Espinho.

Lusa

  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.