sicnot

Perfil

Desporto

Tricampeão mundial de surf escapou ileso a ataque de tubarão branco

Tricampeão mundial de surf escapou ileso a ataque de tubarão branco

O campeão do mundo de surf sobreviveu ao ataque de um tubarão branco e sem um único arranhão. O momento arrepiante aconteceu este domingo, durante a final de um torneio, na África do Sul, e foi captado em direto pela televisão.

  • Tricampeão mundial de surf atacado por tubarão na África do Sul
    1:12

    Desporto

    O tricampeão mundial de surf, Mick Fanning, foi atacado por um tubarão na África do Sul, durante a final da etapa de Jeffreys Bay. O australiano competia pelo título com o conterrâneo Julian Wilson quando foi surpreendido pelo animal. Apesar do aparato, o surfista saiu ileso. Minutos após o ataque, a organização do Circuito Mundial de Surf decidiu suspender temporariamente o evento e adiar para amanhã o final da etapa.

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.