sicnot

Perfil

Desporto

Van Gaal anuncia chegada de um avançado 'mistério' ao Manchester United

O treinador holandês do Manchester United, Louis Van Gaal, anunciou esta terça-feira a chegada de um avançado 'misterioso', ainda antes do início da temporada.

Van Gaal desmentiu os rumores que apontam o alemão Thomas Muller e o espanhol Pedro Rodriguez como possíveis reforços do clube de Old Trafford. (Arquivo)

Van Gaal desmentiu os rumores que apontam o alemão Thomas Muller e o espanhol Pedro Rodriguez como possíveis reforços do clube de Old Trafford. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

"Esta contratação está em andamento. É um avançado cujo nome ainda não foi mencionado pela imprensa", afirmou o técnico holandês, em conferência de imprensa na cidade norte-americana de San José, onde se encontram os 'red devils' para disputar um jogo da International Champions Cup, frente à equipa local do San José Earthquakes.

Louis Van Gaal, de 63 anos, desmentiu ainda os rumores que apontam o alemão Thomas Muller e o espanhol Pedro Rodriguez como possíveis reforços do clube de Old Trafford.

O Manchester United, quarto classificado na última edição da 'Premier League', já recrutou o campeão do mundo alemão Bastian Schweinsteiger, o francês Morgan Schneiderlin, o italiano Matteo Darmian e o holandês Memphis Depay, aos quais se deve juntar o atacante 'surpresa'.

O benfiquista Nicolás Gaitán tem sido um dos nomes a ser associado pela imprensa ao clube inglês.

O treinador holandês espera, com estes reforços, encurtar a distância para o Chelsea, campeão inglês em título, comandado pelo técnico português José Mourinho.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.