sicnot

Perfil

Desporto

Van Gaal anuncia chegada de um avançado 'mistério' ao Manchester United

O treinador holandês do Manchester United, Louis Van Gaal, anunciou esta terça-feira a chegada de um avançado 'misterioso', ainda antes do início da temporada.

Van Gaal desmentiu os rumores que apontam o alemão Thomas Muller e o espanhol Pedro Rodriguez como possíveis reforços do clube de Old Trafford. (Arquivo)

Van Gaal desmentiu os rumores que apontam o alemão Thomas Muller e o espanhol Pedro Rodriguez como possíveis reforços do clube de Old Trafford. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

"Esta contratação está em andamento. É um avançado cujo nome ainda não foi mencionado pela imprensa", afirmou o técnico holandês, em conferência de imprensa na cidade norte-americana de San José, onde se encontram os 'red devils' para disputar um jogo da International Champions Cup, frente à equipa local do San José Earthquakes.

Louis Van Gaal, de 63 anos, desmentiu ainda os rumores que apontam o alemão Thomas Muller e o espanhol Pedro Rodriguez como possíveis reforços do clube de Old Trafford.

O Manchester United, quarto classificado na última edição da 'Premier League', já recrutou o campeão do mundo alemão Bastian Schweinsteiger, o francês Morgan Schneiderlin, o italiano Matteo Darmian e o holandês Memphis Depay, aos quais se deve juntar o atacante 'surpresa'.

O benfiquista Nicolás Gaitán tem sido um dos nomes a ser associado pela imprensa ao clube inglês.

O treinador holandês espera, com estes reforços, encurtar a distância para o Chelsea, campeão inglês em título, comandado pelo técnico português José Mourinho.

Lusa

  • Madrid suspende governo regional da Catalunha

    Mundo

    O chefe do Governo espanhol anunciou hoje que decidiu acionar o artigo 155º da Constituição espanhola e pedir ao Senado a suspensão das funções do governo regional da Catalunha. Em conferência de imprensa justificou a adoção das medidas dada a "desobediência rebelde, sistemática e consciente" do Governo regional (Generalitat).

    Em atualização

  • Manifestações contra os incêndios um pouco por todo o país
    1:33

    País

    Estão marcadas para esta tarde várias manifestações contra os incêndios e as políticas florestais, mas também de homenagem às vítimas dos fogos que arrasaram o país. As iniciativas de protesto são quase todas organizadas através das redes sociais e por grupos de cidadãos.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.