sicnot

Perfil

Desporto

Van Gaal anuncia chegada de um avançado 'mistério' ao Manchester United

O treinador holandês do Manchester United, Louis Van Gaal, anunciou esta terça-feira a chegada de um avançado 'misterioso', ainda antes do início da temporada.

Van Gaal desmentiu os rumores que apontam o alemão Thomas Muller e o espanhol Pedro Rodriguez como possíveis reforços do clube de Old Trafford. (Arquivo)

Van Gaal desmentiu os rumores que apontam o alemão Thomas Muller e o espanhol Pedro Rodriguez como possíveis reforços do clube de Old Trafford. (Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

"Esta contratação está em andamento. É um avançado cujo nome ainda não foi mencionado pela imprensa", afirmou o técnico holandês, em conferência de imprensa na cidade norte-americana de San José, onde se encontram os 'red devils' para disputar um jogo da International Champions Cup, frente à equipa local do San José Earthquakes.

Louis Van Gaal, de 63 anos, desmentiu ainda os rumores que apontam o alemão Thomas Muller e o espanhol Pedro Rodriguez como possíveis reforços do clube de Old Trafford.

O Manchester United, quarto classificado na última edição da 'Premier League', já recrutou o campeão do mundo alemão Bastian Schweinsteiger, o francês Morgan Schneiderlin, o italiano Matteo Darmian e o holandês Memphis Depay, aos quais se deve juntar o atacante 'surpresa'.

O benfiquista Nicolás Gaitán tem sido um dos nomes a ser associado pela imprensa ao clube inglês.

O treinador holandês espera, com estes reforços, encurtar a distância para o Chelsea, campeão inglês em título, comandado pelo técnico português José Mourinho.

Lusa

  • Paula Brito e Costa continua a trabalhar na Raríssimas

    País

    Depois de ter apresentado a demissão do cargo de presidente da Raríssimas, Paula Brito e Costa mantém-se a exercer funções na associação, apurou a SIC. Identifica-se agora como diretora-geral e já comunicou isso mesmo a alguns funcionários.

  • As IPSS são estruturantes no país. Fazem o que Estado não faz porque não pode, não quer, ou não chega a tudo. Chama-se sociedade civil a funcionar. E o Estado subsidia, ajuda, (com)participa, apoia. Nada contra. A questão é quando as IPSS e outras instituições, fundações, associações, federações e quejandas se tornam verdadeiras "indústrias".

    Pedro Cruz

  • O ano "saboroso" de António Costa
    0:51

    País

    António Costa diz que 2017 foi um ano "saboroso" para Portugal. Num encontro com funcionários portugueses, em Bruxelas, antes do Conselho Europeu desta quinta-feira, o primeiro-ministro realçou o que o país conquistou no último ano, no plano europeu, e que culminou com a eleição de Mário Centeno para a Presidência do Eurogrupo.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • Estabilização dos solos nas áreas ardidas
    1:58

    País

    Está a começar uma intervenção de emergência para estabilizar os solos nas áreas ardidas nos incêndios florestais. O trabalho das equipas que estão no terreno arrancou na zona da Lousã mas vai passar por vários concelhos como Pampilhosa da Serra e Vila Real.