sicnot

Perfil

Desporto

Barça entra a ganhar na pré-temporada, tal como PSG e Manchester United

O FC Barcelona entrou na terça-feira a ganhar na pré-temporada, ao vencer 2-1 os LA Galaxy, numa jornada do torneio International Champions Cup de futebol que teve igualmente vitórias de Paris Saint-Germain e Manchester United.

Jae C. Hong/ AP

A jogar em Houston, no Estádio Rose Bowl, os atuais campeões europeus e espanhóis iniciaram da melhor forma a pré-epoca de 2015/2016, ao vencerem a equipa de Los Angeles, atual detentora do título norte-americano.

Os golos 'blaugrana' foram apontados pelo uruguaio Luis Suárez, aos 45 minutos, e pelo espanhol Sergi Roberto, aos 56, sendo que a equipa norte-americana reduziu já depois dos 90 minutos regulamentares, ao marcar aos 90+1 por Tommy Meyer.

A jogar em San José, os 'Red Devils' não tiveram dificuldade em vencer os Earthquakes, por 3-1, com golos de Juan Mata, aos 32 minutos, e um 'bis' de Memphis Depay, aos 37 e 61.

Para a equipa da 'casa', na qual atua o brasileiro Kaká, ex-AC Milan e Real Madrid, marcou o norte-americano Fatai Alashe.

Já os campeões franceses, depois da vitória por 3-2 sobre o Benfica, voltaram a vencer, desta vez os italianos da Fiorentina por 4-2.

Em Harrison (Nova Jérsia), os gauleses adiantaram-se por Matuidi, aos 35 minutos, ampliando aos 41, por Kevin Augustin.

Já depois do intervalo, a Fiorentina reduziu aos 60, por Joaquín, mas os franceses voltaram à vantagem de dois golos graças a Zlatan Ibrahimovic, aos 69.

Aos 75 minutos, Augustin fez o segundo da noite e o 4-1 para o PSG, sendo o resultado final fixado aos 79, por Giuseppe Rossi.

Lusa

  • "O polvo está perfeitamente à rasca"
    1:45
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As denúncias do Benfica estiveram em análise ontem no programa O Dia Seguinte da SIC Notícias. Rui Gomes da Silva considera graves algumas das acusações feitas pelos encarnados. Já Paulo Andrade e José Guilherme Aguiar consideram que tudo não passa de uma manobra de diversão do Benfica.

  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26