sicnot

Perfil

Desporto

Benítez afasta polémicas e admite que Ronaldo "é o melhor jogador do mundo"

O treinador do Real Madrid, Rafael Benítez, admitiu hoje que Cristiano Ronaldo "é o melhor jogador do mundo" e desmentiu uma eventual polémica com o futebolista português durante um treino, pois considera os diálogos durante os treinos "normais".

© Reuters Staff / Reuters

"Depois de trabalhar com ele estes dias percebes o quão competitivo ele é e o porquê de ele ser o melhor jogador do mundo. Gostava que todos os jogadores tivessem essa vontade de competir e de ganhar. Estou fascinado com ele", disse.

Afastando qualquer polémica com o jogador luso, que na quarta-feira, num treino em Melbourne, foi visto numa acesa discussão com Benítez devido a uma decisão durante um treino, em que Ronaldo o acusou de decidir sempre contra os jogadores portugueses, o treinador garante que estes diálogos são normais e que a sua relação com o jogador não é diferente face aos demais.

"Os treinos são normais e os diálogos também. Ser competitivo é uma virtude, não um defeito. Tento sempre potenciar os meus jogadores ao máximo e com o Ronaldo também é assim. Só trabalhando com ele percebes como tem tantos troféus e porque é o melhor do mundo", concluiu.

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.