sicnot

Perfil

Desporto

Benítez afasta polémicas e admite que Ronaldo "é o melhor jogador do mundo"

O treinador do Real Madrid, Rafael Benítez, admitiu hoje que Cristiano Ronaldo "é o melhor jogador do mundo" e desmentiu uma eventual polémica com o futebolista português durante um treino, pois considera os diálogos durante os treinos "normais".

© Reuters Staff / Reuters

"Depois de trabalhar com ele estes dias percebes o quão competitivo ele é e o porquê de ele ser o melhor jogador do mundo. Gostava que todos os jogadores tivessem essa vontade de competir e de ganhar. Estou fascinado com ele", disse.

Afastando qualquer polémica com o jogador luso, que na quarta-feira, num treino em Melbourne, foi visto numa acesa discussão com Benítez devido a uma decisão durante um treino, em que Ronaldo o acusou de decidir sempre contra os jogadores portugueses, o treinador garante que estes diálogos são normais e que a sua relação com o jogador não é diferente face aos demais.

"Os treinos são normais e os diálogos também. Ser competitivo é uma virtude, não um defeito. Tento sempre potenciar os meus jogadores ao máximo e com o Ronaldo também é assim. Só trabalhando com ele percebes como tem tantos troféus e porque é o melhor do mundo", concluiu.

Lusa

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.