sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea derrotado na Intenational Champions Cup

O Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, perdeu na quarta-feira com o New York Red Bulls, por 4-2, na estreia do clube inglês na International Champions Cup, torneio que conta também com a participação do Benfica.

José Mourinho no jogo com o New York Red Bulls, disputado em New Jersey

José Mourinho no jogo com o New York Red Bulls, disputado em New Jersey

© Reuters Staff / Reuters

Na partida disputada em New Jersey, o Chelsea até começou bem, chegando mesmo ao intervalo a vencer por 1-0, com um golo do francês Loic Remy.

Numa segunda parte completamente diferente, a equipa de José Mourinho não foi capaz de suster a impetuosidade da equipa da casa, que virou o resultado para 3-1 em apenas 22 minutos, com os tentos de Franklin Castellanos, Tyler Adams e Sean Davis.

A 15 minutos do final, os norte-americanos fizeram mesmo o 4-1 novamente por Sean Davis, que bisou no encontro. O belga Eden Hazard, dois minutos mais tarde, reduziu para 4-2, selando o resultado final.

Os 'blues' voltam a entrar em ação no próximo sábado, em Charlotte, local onde defrontam os franceses do Paris Saint-Germain.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19