sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea derrotado na Intenational Champions Cup

O Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, perdeu na quarta-feira com o New York Red Bulls, por 4-2, na estreia do clube inglês na International Champions Cup, torneio que conta também com a participação do Benfica.

José Mourinho no jogo com o New York Red Bulls, disputado em New Jersey

José Mourinho no jogo com o New York Red Bulls, disputado em New Jersey

© Reuters Staff / Reuters

Na partida disputada em New Jersey, o Chelsea até começou bem, chegando mesmo ao intervalo a vencer por 1-0, com um golo do francês Loic Remy.

Numa segunda parte completamente diferente, a equipa de José Mourinho não foi capaz de suster a impetuosidade da equipa da casa, que virou o resultado para 3-1 em apenas 22 minutos, com os tentos de Franklin Castellanos, Tyler Adams e Sean Davis.

A 15 minutos do final, os norte-americanos fizeram mesmo o 4-1 novamente por Sean Davis, que bisou no encontro. O belga Eden Hazard, dois minutos mais tarde, reduziu para 4-2, selando o resultado final.

Os 'blues' voltam a entrar em ação no próximo sábado, em Charlotte, local onde defrontam os franceses do Paris Saint-Germain.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10