sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea derrotado na Intenational Champions Cup

O Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, perdeu na quarta-feira com o New York Red Bulls, por 4-2, na estreia do clube inglês na International Champions Cup, torneio que conta também com a participação do Benfica.

José Mourinho no jogo com o New York Red Bulls, disputado em New Jersey

José Mourinho no jogo com o New York Red Bulls, disputado em New Jersey

© Reuters Staff / Reuters

Na partida disputada em New Jersey, o Chelsea até começou bem, chegando mesmo ao intervalo a vencer por 1-0, com um golo do francês Loic Remy.

Numa segunda parte completamente diferente, a equipa de José Mourinho não foi capaz de suster a impetuosidade da equipa da casa, que virou o resultado para 3-1 em apenas 22 minutos, com os tentos de Franklin Castellanos, Tyler Adams e Sean Davis.

A 15 minutos do final, os norte-americanos fizeram mesmo o 4-1 novamente por Sean Davis, que bisou no encontro. O belga Eden Hazard, dois minutos mais tarde, reduziu para 4-2, selando o resultado final.

Os 'blues' voltam a entrar em ação no próximo sábado, em Charlotte, local onde defrontam os franceses do Paris Saint-Germain.

Lusa

  • Alianças do PS marcam discursos no Congresso do PS
    2:51
  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.

  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57