sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea derrotado na Intenational Champions Cup

O Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, perdeu na quarta-feira com o New York Red Bulls, por 4-2, na estreia do clube inglês na International Champions Cup, torneio que conta também com a participação do Benfica.

José Mourinho no jogo com o New York Red Bulls, disputado em New Jersey

José Mourinho no jogo com o New York Red Bulls, disputado em New Jersey

© Reuters Staff / Reuters

Na partida disputada em New Jersey, o Chelsea até começou bem, chegando mesmo ao intervalo a vencer por 1-0, com um golo do francês Loic Remy.

Numa segunda parte completamente diferente, a equipa de José Mourinho não foi capaz de suster a impetuosidade da equipa da casa, que virou o resultado para 3-1 em apenas 22 minutos, com os tentos de Franklin Castellanos, Tyler Adams e Sean Davis.

A 15 minutos do final, os norte-americanos fizeram mesmo o 4-1 novamente por Sean Davis, que bisou no encontro. O belga Eden Hazard, dois minutos mais tarde, reduziu para 4-2, selando o resultado final.

Os 'blues' voltam a entrar em ação no próximo sábado, em Charlotte, local onde defrontam os franceses do Paris Saint-Germain.

Lusa

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.