sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea derrotado na Intenational Champions Cup

O Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, perdeu na quarta-feira com o New York Red Bulls, por 4-2, na estreia do clube inglês na International Champions Cup, torneio que conta também com a participação do Benfica.

José Mourinho no jogo com o New York Red Bulls, disputado em New Jersey

José Mourinho no jogo com o New York Red Bulls, disputado em New Jersey

© Reuters Staff / Reuters

Na partida disputada em New Jersey, o Chelsea até começou bem, chegando mesmo ao intervalo a vencer por 1-0, com um golo do francês Loic Remy.

Numa segunda parte completamente diferente, a equipa de José Mourinho não foi capaz de suster a impetuosidade da equipa da casa, que virou o resultado para 3-1 em apenas 22 minutos, com os tentos de Franklin Castellanos, Tyler Adams e Sean Davis.

A 15 minutos do final, os norte-americanos fizeram mesmo o 4-1 novamente por Sean Davis, que bisou no encontro. O belga Eden Hazard, dois minutos mais tarde, reduziu para 4-2, selando o resultado final.

Os 'blues' voltam a entrar em ação no próximo sábado, em Charlotte, local onde defrontam os franceses do Paris Saint-Germain.

Lusa

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC