sicnot

Perfil

Desporto

João Rosado diz que Duque aposta na continuidade e Proença na rutura na Liga

João Rosado diz que Duque aposta na continuidade e Proença na rutura na Liga

O comentador da SIC João Rosado diz que Pedro Proença vai apostar num caminho de rutura, com a candidatura à presidência da Liga de Clubes. Quanto ao atual presidente, Luís Duque, João Rosado considera que vai centrar-se na continuidade.

  • Proença candidato à Liga para "credibilizar e criar valor"
    0:51

    Desporto

    Pedro Proença confirmou hoje a candidatura à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O ex-árbitro internacional concorre contra Luís Duque nas eleições marcadas para a próxima terça-feira. Esta manhã, garantiu que quer reforçar a credibilidade do futebol português e prometeu uma candidatura independente.

  • Duque acusa Proença de se apresentar centrado em si próprio
    1:17

    Desporto

    O atual presidente e candidato à Liga de Clubes, Luís Duque, critica a apresentação do seu adversário Pedro Proença, que hoje se lançou na corrida. Duque, que esteve esta manhã na sede da Liga para apresentar as novas listas à presidência, diz que o antigo árbitro tem um discurso centrado em si próprio.

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19