sicnot

Perfil

Desporto

Acidente aparatoso nos treinos para o Grande Prémio da Hungria em Fórmula 1

Acidente aparatoso nos treinos para o Grande Prémio da Hungria em Fórmula 1

Os primeiros treinos livres do Grande Prémio da Hungria em Fórmula 1 ficaram marcados por um acidente aparatoso, que envolveu Sergio Pérez, da Force India. O piloto mexicano perdeu o controlo do carro e acabou por capotar. Apesar do aparato, Sergio Pérez saiu ileso do acidente e deverá fazer parte, este sábado, da sessão de qualificação para o Grande Prémio da Hungria. Esta será a primeira corrida desde a notícia da morte de Jules Bianchi.

  • Acidente entre Raikonen e Alonso na Áustria
    0:32

    Desporto

    Nico Rosberg venceu o Grande Prémio de Fórmula 1 da Áustria. A oitava prova do campeonato do mundo ficou marcada por um acidente entre Kimi Raikonen e Fernando Alonso.O acidente aconteceu logo no início da prova, os dois pilotos chocaram e acabaram por sair da pista, foi necessária a entrada do Safety car. Mas o dia era de Nico Rosberg, que arrancou melhor do que os adversários e segurou a liderança até ao fim. Conquistou a terceira vitória da época.A nona etapa do mundial realiza-se daqui a duas semanas na Grã Bretanha, no circuito de Silverstone.

  • Jovens adoptados e filha do líder da IURD com versões diferentes dos acontecimentos
    4:06

    País

    Os jovens adoptados e a filha do bispo Edir Macedo, que alegadamente os adoptou, têm versões diferentes sobre o que aconteceu. Vera e Luís Katz garantem que foram adoptados por uma família norte-americana, com que viveram até aos 20 anos. Viviane Freitas, filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, conta que foi mãe das crianças durante três anos, apesar de lhe ter sido negada a adopção.

  • Cabecilha da seita Verdade Celestial é "mentiroso, egocêntrico e psicótico"
    2:22

    País

    O cabecilha da seita "Verdade Celestial" foi condenado a 23 anos de pena de prisão por abusos sexuais de crianças e adolescentes. O juiz diz que o cabecilha do grupo era mentiroso patológico, egocêntrico, impulsivo e com personalidade psicótica. Dos oito acusados, duas mulheres foram absolvidas e seis arguidos foram condenados a penas efectivas. A rede de abusadores foi desmantelada há dois anos, numa quinta de Palmela.

  • Mau tempo obriga ao cancelamento de centenas de voos na Europa
    1:21