sicnot

Perfil

Desporto

Acidente aparatoso nos treinos para o Grande Prémio da Hungria em Fórmula 1

Acidente aparatoso nos treinos para o Grande Prémio da Hungria em Fórmula 1

Os primeiros treinos livres do Grande Prémio da Hungria em Fórmula 1 ficaram marcados por um acidente aparatoso, que envolveu Sergio Pérez, da Force India. O piloto mexicano perdeu o controlo do carro e acabou por capotar. Apesar do aparato, Sergio Pérez saiu ileso do acidente e deverá fazer parte, este sábado, da sessão de qualificação para o Grande Prémio da Hungria. Esta será a primeira corrida desde a notícia da morte de Jules Bianchi.

  • Acidente entre Raikonen e Alonso na Áustria
    0:32

    Desporto

    Nico Rosberg venceu o Grande Prémio de Fórmula 1 da Áustria. A oitava prova do campeonato do mundo ficou marcada por um acidente entre Kimi Raikonen e Fernando Alonso.O acidente aconteceu logo no início da prova, os dois pilotos chocaram e acabaram por sair da pista, foi necessária a entrada do Safety car. Mas o dia era de Nico Rosberg, que arrancou melhor do que os adversários e segurou a liderança até ao fim. Conquistou a terceira vitória da época.A nona etapa do mundial realiza-se daqui a duas semanas na Grã Bretanha, no circuito de Silverstone.

  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52