sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo e Pepe marcam no triunfo do Real Madrid sobre Man. City

O Real Madrid venceu hoje o Manchester City por 4-1, com golos de Cristiano Ronaldo e Pepe, e sagrou-se vencedor do torneio de pré-epoca International Champions Cup da Austrália.

© Reuters Staff / Reuters

Perante um Melbourn Cricket Ground lotado, com cerca de 100 mil espectadores, a equipa espanhola, com Cristiano Ronaldo e Pepe no 'onze', adiantou-se no marcador aos 21 minutos, pelo francês Karim Benzema.

A vantagem dos espanhóis aumentou com tentos dos internacionais lusos, primeiro Cristiano Ronaldo, aos 25 minutos, e depois Pepe, aos 44.

Ainda antes do intervalo, aos 45+4 minutos, os ingleses reduziram de grande penalidade, por Yaya Touré.

Após o descanso, começaram as habituais rotações de jogadores, com os ex-portistas Danilo e Casimiro a entrarem nos 'merengues', que viram a selar o 4-1 final aos 73 minutos, por intermédio do russo Denis Cheryshev.

Depois do empate (0-0) no primeiro jogo, frente à Roma (derrotas nas grandes penalidades por 7-6), o Real Madrid conquistou a International Champions Cup da Austrália, pois, no outro jogo, italianos e ingleses também empataram.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22