sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo e Pepe marcam no triunfo do Real Madrid sobre Man. City

O Real Madrid venceu hoje o Manchester City por 4-1, com golos de Cristiano Ronaldo e Pepe, e sagrou-se vencedor do torneio de pré-epoca International Champions Cup da Austrália.

© Reuters Staff / Reuters

Perante um Melbourn Cricket Ground lotado, com cerca de 100 mil espectadores, a equipa espanhola, com Cristiano Ronaldo e Pepe no 'onze', adiantou-se no marcador aos 21 minutos, pelo francês Karim Benzema.

A vantagem dos espanhóis aumentou com tentos dos internacionais lusos, primeiro Cristiano Ronaldo, aos 25 minutos, e depois Pepe, aos 44.

Ainda antes do intervalo, aos 45+4 minutos, os ingleses reduziram de grande penalidade, por Yaya Touré.

Após o descanso, começaram as habituais rotações de jogadores, com os ex-portistas Danilo e Casimiro a entrarem nos 'merengues', que viram a selar o 4-1 final aos 73 minutos, por intermédio do russo Denis Cheryshev.

Depois do empate (0-0) no primeiro jogo, frente à Roma (derrotas nas grandes penalidades por 7-6), o Real Madrid conquistou a International Champions Cup da Austrália, pois, no outro jogo, italianos e ingleses também empataram.

Lusa

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras