sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo e Pepe marcam no triunfo do Real Madrid sobre Man. City

O Real Madrid venceu hoje o Manchester City por 4-1, com golos de Cristiano Ronaldo e Pepe, e sagrou-se vencedor do torneio de pré-epoca International Champions Cup da Austrália.

© Reuters Staff / Reuters

Perante um Melbourn Cricket Ground lotado, com cerca de 100 mil espectadores, a equipa espanhola, com Cristiano Ronaldo e Pepe no 'onze', adiantou-se no marcador aos 21 minutos, pelo francês Karim Benzema.

A vantagem dos espanhóis aumentou com tentos dos internacionais lusos, primeiro Cristiano Ronaldo, aos 25 minutos, e depois Pepe, aos 44.

Ainda antes do intervalo, aos 45+4 minutos, os ingleses reduziram de grande penalidade, por Yaya Touré.

Após o descanso, começaram as habituais rotações de jogadores, com os ex-portistas Danilo e Casimiro a entrarem nos 'merengues', que viram a selar o 4-1 final aos 73 minutos, por intermédio do russo Denis Cheryshev.

Depois do empate (0-0) no primeiro jogo, frente à Roma (derrotas nas grandes penalidades por 7-6), o Real Madrid conquistou a International Champions Cup da Austrália, pois, no outro jogo, italianos e ingleses também empataram.

Lusa

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.