sicnot

Perfil

Desporto

Arsenal vence Wolfsburgo e conquista Emirates Cup

O Arsenal conquistou hoje a Emirates Cup, torneio particular de futebol organizado pelo clube londrino, depois de vencer os alemães do Wolfsburgo por 1-0.

© Reuters Staff / Reuters

Um golo solitário de Theo Walcott, cinco minutos depois do reatamento, garantiu a vitória do clube inglês neste quadrangular, que contou também com os franceses do Lyon e os espanhóis do Villarreal.

Os 'gunners', que no sábado tinham goleado o Lyon por 6-0, acabaram por conquistar o troféu graças ao maior número de golos marcados (sete), já que acabaram com os mesmos pontos que o Villarreal (quatro golos marcados).

No sábado, o Villarreal também tinha ganho ao Wolfsburgo, por 2-1, batendo hoje o Lyon por 2-0.

Na jornada de hoje, Vieirinha foi titular pelo Wolfsburgo, saindo ao intervalo. Pelo Lyon, o guarda-redes português Anthony Lopes, 'dono' da baliza do clube francês, não jogou.

Lusa

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52