sicnot

Perfil

Desporto

Arsenal vence Wolfsburgo e conquista Emirates Cup

O Arsenal conquistou hoje a Emirates Cup, torneio particular de futebol organizado pelo clube londrino, depois de vencer os alemães do Wolfsburgo por 1-0.

© Reuters Staff / Reuters

Um golo solitário de Theo Walcott, cinco minutos depois do reatamento, garantiu a vitória do clube inglês neste quadrangular, que contou também com os franceses do Lyon e os espanhóis do Villarreal.

Os 'gunners', que no sábado tinham goleado o Lyon por 6-0, acabaram por conquistar o troféu graças ao maior número de golos marcados (sete), já que acabaram com os mesmos pontos que o Villarreal (quatro golos marcados).

No sábado, o Villarreal também tinha ganho ao Wolfsburgo, por 2-1, batendo hoje o Lyon por 2-0.

Na jornada de hoje, Vieirinha foi titular pelo Wolfsburgo, saindo ao intervalo. Pelo Lyon, o guarda-redes português Anthony Lopes, 'dono' da baliza do clube francês, não jogou.

Lusa

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.