sicnot

Perfil

Desporto

Jovetic troca Manchester City pelo Inter de Milão

O internacional montenegrino Stevan Jovetic vai deixar os ingleses do Manchester City para representar o Inter de Milão, anunciou hoje o clube italiano de futebol na sua página oficial do Twitter.

© Phil Noble / Reuters

Jovetic, de 25 anos, terá ainda, no entanto, de passar pelos exames médicos antes de se comprometer oficialmente com os milaneses.

O avançado montenegrino regressa assim ao 'calcio', depois de ter representado a Fiorentina entre 2008 e 2013, antes de ser contratado pelo City, que pagou 22 milhões de libras (cerca de 31 milhões de euros) pelo seu passe.

No entanto, uma série de lesões não permitiram ao avançado vingar no clube inglês (apenas 30 jogos em dois anos), que acabou por o ceder agora ao Inter.

Esta é a segunda contratação do Inter para a próxima época, depois dos milaneses terem adquirido ao Mónaco o médio internacional francês Geoffrey Kondogbia.

Lusa

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.