sicnot

Perfil

Desporto

Jovetic troca Manchester City pelo Inter de Milão

O internacional montenegrino Stevan Jovetic vai deixar os ingleses do Manchester City para representar o Inter de Milão, anunciou hoje o clube italiano de futebol na sua página oficial do Twitter.

© Phil Noble / Reuters

Jovetic, de 25 anos, terá ainda, no entanto, de passar pelos exames médicos antes de se comprometer oficialmente com os milaneses.

O avançado montenegrino regressa assim ao 'calcio', depois de ter representado a Fiorentina entre 2008 e 2013, antes de ser contratado pelo City, que pagou 22 milhões de libras (cerca de 31 milhões de euros) pelo seu passe.

No entanto, uma série de lesões não permitiram ao avançado vingar no clube inglês (apenas 30 jogos em dois anos), que acabou por o ceder agora ao Inter.

Esta é a segunda contratação do Inter para a próxima época, depois dos milaneses terem adquirido ao Mónaco o médio internacional francês Geoffrey Kondogbia.

Lusa

  • Atores recriam cena em que um homem é vítima de violência doméstica
    1:35
  • Ministério Público admite eventual detenção do presidente do governo da Catalunha
    2:24
  • Bispo vermelho

    "Recebia trabalhadores e sindicalistas, batia à porta de políticos e empresários, andava pelas ruas da cidade ao encontro dos que das ruas da cidade faziam casa". Joaquim Franco evoca Manuel Martins, o "bispo vermelho".

    Joaquim Franco

  • Apreendidos quase 7.000 comprimidos ilegais vendidos pela internet
    1:43

    País

    O Infarmed e a Autoridade Tributária apreenderam perto de 7.000 unidades de comprimidos ilegais.A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação internacional da Interpol de combate aos medicamentos ilegais vendidos pela internet, explicou à SIC Luís Sande e Castro, diretor da Unidade de Inpeção do Infarmed.

  • Passageiro detido com 1 kg de ouro no reto

    Mundo

    Os funcionários da alfândega do aeroporto de Colombo, Sri Lanka, estranharam o comportamento de um passageiro que "caminhava com dificuldade". Um exame completo revelou a valiosa carga que levava escondida... no tubo intestinal.