sicnot

Perfil

Desporto

Jovetic troca Manchester City pelo Inter de Milão

O internacional montenegrino Stevan Jovetic vai deixar os ingleses do Manchester City para representar o Inter de Milão, anunciou hoje o clube italiano de futebol na sua página oficial do Twitter.

© Phil Noble / Reuters

Jovetic, de 25 anos, terá ainda, no entanto, de passar pelos exames médicos antes de se comprometer oficialmente com os milaneses.

O avançado montenegrino regressa assim ao 'calcio', depois de ter representado a Fiorentina entre 2008 e 2013, antes de ser contratado pelo City, que pagou 22 milhões de libras (cerca de 31 milhões de euros) pelo seu passe.

No entanto, uma série de lesões não permitiram ao avançado vingar no clube inglês (apenas 30 jogos em dois anos), que acabou por o ceder agora ao Inter.

Esta é a segunda contratação do Inter para a próxima época, depois dos milaneses terem adquirido ao Mónaco o médio internacional francês Geoffrey Kondogbia.

Lusa

  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • Morreu a cantora Madalena Iglésias

    Cultura

    A cantora Madalena Iglésias, que venceu o Festival da Canção em 1966 com a música "Ele e Ela", morreu hoje aos 78 anos numa clínica em Barcelona, Espanha. O velório realiza-se hoje, a partir das 18:00 locais (17:00 em Portugal), na sala 18 do Tanatório de Collserola, em Barcelona.

  • U2 regressam a Portugal em setembro

    Cultura

    16 de setembro, Altice Arena em Lisboa. A nova digressão da banda irlandesa U2 tem passagem garantida por Portugal. Os bilhetes são postos à venda ainda em janeiro, com condições especiais para membros do clube de fãs e os primeiros que compraram o mais recente álbum do grupo.

    Ricardo Rosa

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00