sicnot

Perfil

Desporto

Jovetic troca Manchester City pelo Inter de Milão

O internacional montenegrino Stevan Jovetic vai deixar os ingleses do Manchester City para representar o Inter de Milão, anunciou hoje o clube italiano de futebol na sua página oficial do Twitter.

© Phil Noble / Reuters

Jovetic, de 25 anos, terá ainda, no entanto, de passar pelos exames médicos antes de se comprometer oficialmente com os milaneses.

O avançado montenegrino regressa assim ao 'calcio', depois de ter representado a Fiorentina entre 2008 e 2013, antes de ser contratado pelo City, que pagou 22 milhões de libras (cerca de 31 milhões de euros) pelo seu passe.

No entanto, uma série de lesões não permitiram ao avançado vingar no clube inglês (apenas 30 jogos em dois anos), que acabou por o ceder agora ao Inter.

Esta é a segunda contratação do Inter para a próxima época, depois dos milaneses terem adquirido ao Mónaco o médio internacional francês Geoffrey Kondogbia.

Lusa

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.