sicnot

Perfil

Desporto

Pepe diz que não lhe passa pela cabeça a saída de Sergio Ramos

O internacional português Pepe, habitual 'parceiro' de Sergio Ramos no eixo da defesa do Real Madrid, pediu hoje ao 'capitão' dos merengues que permaneça em Madrid, face aos rumores do interesse dos ingleses do Manchester United.

© Dylan Martinez / Reuters

"Não passa pela cabeça de nenhum 'madridista' que [Sergio Ramos] não fique connosco. E o nosso 'capitão' e estou seguro que vai continuar, porque ele quer muito o clube e o clube quere-o", disse o defesa central, 'promovido' a terceiro 'capitão' depois da saída de Iker Casillas para o FC Porto.

Pepe, que falava em Pequim, em mais uma etapa de uma digressão do clube espanhol, insistiu que Sergio Ramos "é uma referência do Real Madrid".

Questionado sobre uma eventual renovação com os madrilenos, Pepe delegou o assunto no empresário e no presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

"O meu principal objetivo agora é outro: fazer um bom trabalho este ano e ajudar a conquistar muitos títulos esta temporada", reforçou o jogador, no dia em que James Rodriguez regressou de férias e se juntou aos colegas na capital chinesa, depois de ter representado a Colômbia na Copa América.

Lusa

  • A easyJet não está a oferecer bilhetes no Facebook. Cuidado, é uma burla

    País

    Se esteve no Facebook nos últimos dias, provavelmente reparou na oferta de dois bilhetes para uma viagem da easyJet, a propósito do 22.º aniversário da companhia aérea britânica. Uma viagem para dois tinha tudo para correr bem, não fosse um esquema de burla, criado para obter os dados pessoais dos utilizadores que partilham a publicação na rede social.

  • Big Ben em silêncio durante quatro anos
    2:15

    Mundo

    Esta segunda-feira ficou marcada pelas últimas badaladas dos famosos sinos do Big Ben, em Londres, no Reino Unido. A torre, na qual está instalada o relógio mais famoso do mundo, vai entrar em obras e os sinos só vão voltar a tocar em 2021.

  • Garrafa lançada ao mar em Rhodes recebe resposta de Gaza
    1:43

    Mundo

    A história parece de filme, mas aconteceu numa praia de Gaza. Um casal britânico lançou uma garrafa com uma mensagem ao mar, em julho, na ilha grega de Rhodes. A garrafa foi encontrada por um pescador numa praia de Gaza, que aproveitou para enviar a resposta, na qual falou sobre as restrições impostas por Israel.