sicnot

Perfil

Desporto

Pepe diz que não lhe passa pela cabeça a saída de Sergio Ramos

O internacional português Pepe, habitual 'parceiro' de Sergio Ramos no eixo da defesa do Real Madrid, pediu hoje ao 'capitão' dos merengues que permaneça em Madrid, face aos rumores do interesse dos ingleses do Manchester United.

© Dylan Martinez / Reuters

"Não passa pela cabeça de nenhum 'madridista' que [Sergio Ramos] não fique connosco. E o nosso 'capitão' e estou seguro que vai continuar, porque ele quer muito o clube e o clube quere-o", disse o defesa central, 'promovido' a terceiro 'capitão' depois da saída de Iker Casillas para o FC Porto.

Pepe, que falava em Pequim, em mais uma etapa de uma digressão do clube espanhol, insistiu que Sergio Ramos "é uma referência do Real Madrid".

Questionado sobre uma eventual renovação com os madrilenos, Pepe delegou o assunto no empresário e no presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

"O meu principal objetivo agora é outro: fazer um bom trabalho este ano e ajudar a conquistar muitos títulos esta temporada", reforçou o jogador, no dia em que James Rodriguez regressou de férias e se juntou aos colegas na capital chinesa, depois de ter representado a Colômbia na Copa América.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.