sicnot

Perfil

Desporto

Guido Pizarro é prioridade do Sporting para o meio-campo

Guido Pizarro é prioridade do Sporting para o meio-campo

O médio argentino Guido Pizarro é a prioridade do Sporting para reforçar o meio-campo. Quanto ao Benfica, pode avançar por um avançado devido à saída de Lima, que está a caminho do Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

  • Jorge Jesus diz que é importante começar a habituar a equipa a ganhar
    1:04

    Desporto

    Jorge Jesus conquistou o primeiro troféu no comando técnico do Sporting. Os "leões" bateram o Crystal Palace por 2 bolas a zero, com dois golos do colombiano Montero. No final do jogo, Jorge Jesus elogiou o setor defensivo dos "leões" que, segundo o treinador, permitiu segurar o resultado. Quanto à conquista, o técnico salienta que é importante começar a habituar a equipa a ganhar.

  • Bryan Ruiz diz que vem para ser campeão
    1:06

    Desporto

    Bryan Ruiz já está em Lisboa para começar a trabalhar em Alvalade às ordens de Jorge Jesus, o que só vai acontecer quando o Sporting regressar da África do Sul. O avançado da Costa Rica diz que vem para ser campeão.

  • Patti Smith engana-se na música de Bob Dylan durante cerimónia dos Nobel
    1:49

    Mundo

    Os prémios Nobel deste ano já foram entregues. Bob Dylan não compareceu à entrega do galardão da Literatura e fez-se representar pela amiga Patti Smith, que teve um bloqueio enquanto cantava "A Hard Rain's A-Gonna Fall" do músico. O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos foi distinguido com o Nobel da paz pelo acordo que alcançou com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

  • CIA acredita que Trump foi ajudado por piratas informáticos russos
    1:24

    Eleições EUA 2016

    As eleições nos Estados Unidos da América já terminaram e o Presidente está eleito. Contudo, Barack Obama quer saber se os russos tentaram mesmo influenciar o voto e ao mesmo tempo perceber o que os serviços secretos aprenderam com todas as fugas de informação durante a campanha. Já a CIA diz não ter dúvidas: para os serviços secretos norte-americanos, Donald Trump foi ajudado por piratas informáticos.