sicnot

Perfil

Desporto

Liga comunica que Vitória de Setúbal pode inscrever jogadores

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) comunicou esta segunda-feira, no último dia do prazo, a retirada do impedimento de inscrever jogadores ao Vitória de Setúbal, da I Liga, depois de o clube ter regularizado a sua situação contributiva.

O clube sadino estava impedido de inscrever desde 29 de junho. (Arquivo)

O clube sadino estava impedido de inscrever desde 29 de junho. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

O clube sadino estava impedido de inscrever desde 29 de junho, mas, em comunicado, a LPFP explica que "face à apresentação das declarações emitidas pela Segurança Social e Administração Fiscal relativas ao clube, cessa a medida de impedimento".

Assim, o Vitória de Setúbal pode "registar contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como utilizar jogadores com contratos já registados em épocas anteriores".

Dos clubes inicialmente impedidos de inscrever jogadores, o Vitória de Setúbal foi o último a entregar os documentos necessários.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.