sicnot

Perfil

Desporto

Liga comunica que Vitória de Setúbal pode inscrever jogadores

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) comunicou esta segunda-feira, no último dia do prazo, a retirada do impedimento de inscrever jogadores ao Vitória de Setúbal, da I Liga, depois de o clube ter regularizado a sua situação contributiva.

O clube sadino estava impedido de inscrever desde 29 de junho. (Arquivo)

O clube sadino estava impedido de inscrever desde 29 de junho. (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

O clube sadino estava impedido de inscrever desde 29 de junho, mas, em comunicado, a LPFP explica que "face à apresentação das declarações emitidas pela Segurança Social e Administração Fiscal relativas ao clube, cessa a medida de impedimento".

Assim, o Vitória de Setúbal pode "registar contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como utilizar jogadores com contratos já registados em épocas anteriores".

Dos clubes inicialmente impedidos de inscrever jogadores, o Vitória de Setúbal foi o último a entregar os documentos necessários.

Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.