sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid goleia Inter Milão na Champions Cup

O Real Madrid venceu esta segunda-feira o Inter de Milão por concludente 3-0, em jogo particular disputado na China, no âmbito da International Champions Cup, que contou com Cristiano Ronaldo e os ex-portistas Danilo e Casemiro no 'onze' inicial.

Na quinta-feira, os "blancos" vão discutir o triunfo na International Champions Cup frente ao AC Milan.

Na quinta-feira, os "blancos" vão discutir o triunfo na International Champions Cup frente ao AC Milan.

© Tyrone Siu / Reuters

Jesé (29), Varane (56) e James Rodriguez (88), através de livre direto, apontaram os três golos dos 'merengues', que enfrentaram um adversário mais macio do que o habitual.

Cristiano Ronaldo iniciou o desafio a avançado centro e as suas oportunidades esbarraram na boa exibição do guarda-redes esloveno Samir Handanovic.

Kiko Casilla, que 'substituiu' Iker Casillas, novo guarda-redes do FC Porto, jogou os primeiros minutos pelo seu novo clube, entrando no segundo tempo para jogar atrás da defes, que também teve Pepe na formação inicial.

Na quinta-feira, o Real Madrid vai discutir o triunfo na International Champions Cup frente ao AC Milan.

Lusa

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57
  • Jane Goodall iniciou palestra com sons semelhantes aos dos chimpanzés
    2:18

    País

    A investigadora Jane Goodall esteve esta quinta-feira em Lisboa para participar numa conferência da National Geographic. A primatóloga começou o seu discurso com sons semelhantes aos dos chimpanzés. Numa entrevista à SIC, Goodall falou sobre os chimpanzés e sobre o trabalho que continua a desenvolver em todo o mundo, em prol do ambiente, dos animais e das pessoas. 

  • NATO vai aumentar luta contra o terrorismo

    Mundo

    O secretário-geral da NATO, Jens Stoltenberg, disse que os aliados da NATO concordaram esta quinta-feira em aumentar a luta contra o terrorismo e em "investir mais e melhor" na Aliança.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.