sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid goleia Inter Milão na Champions Cup

O Real Madrid venceu esta segunda-feira o Inter de Milão por concludente 3-0, em jogo particular disputado na China, no âmbito da International Champions Cup, que contou com Cristiano Ronaldo e os ex-portistas Danilo e Casemiro no 'onze' inicial.

Na quinta-feira, os "blancos" vão discutir o triunfo na International Champions Cup frente ao AC Milan.

Na quinta-feira, os "blancos" vão discutir o triunfo na International Champions Cup frente ao AC Milan.

© Tyrone Siu / Reuters

Jesé (29), Varane (56) e James Rodriguez (88), através de livre direto, apontaram os três golos dos 'merengues', que enfrentaram um adversário mais macio do que o habitual.

Cristiano Ronaldo iniciou o desafio a avançado centro e as suas oportunidades esbarraram na boa exibição do guarda-redes esloveno Samir Handanovic.

Kiko Casilla, que 'substituiu' Iker Casillas, novo guarda-redes do FC Porto, jogou os primeiros minutos pelo seu novo clube, entrando no segundo tempo para jogar atrás da defes, que também teve Pepe na formação inicial.

Na quinta-feira, o Real Madrid vai discutir o triunfo na International Champions Cup frente ao AC Milan.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.