sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Semedo recuperado de traumatismo no ombro direito

O futebolista Rúben Semedo esteve esta segunda-feira às ordens do técnico do Sporting, Jorge Jesus, na última sessão de trabalho que os 'leões' realizaram na África do Sul antes da viagem para Lisboa.

(Arquivo)

(Arquivo)

ANTONIO AZEVEDO

Rúben Semedo foi titular na vitória do Sporting frente ao Crystal Palace (2-0) na posição de médio defensivo, mas saiu lesionado no ombro direito ainda antes do intervalo, tendo sido substituído por João Mário.

O jogador sofreu um traumatismo no ombro direito, mas hoje voltou a estar à disposição do técnico, que contou com todos os 26 jogadores na sessão de trabalho.

Nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social, depois da habitual corrida e aquecimento, a equipa do Sporting realizou alguns exercícios de saída de bola.

O Sporting viaja hoje da África do Sul para Lisboa, onde vai depois prosseguir os trabalhos de pré-época, estando o jogo de apresentação aos sócios agendada para sábado, frente aos italianos da AS Roma.

Lusa

  • "Ainda falta muito em termos de estudo"
    3:51

    Opinião

    Uma equipa internacional de astrónomos, detetou, fora do Sistema Solar, sete planetas semelhantes à Terra, onde a água poderá existir em estado líquido. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela NASA. Pedro Machado, do Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço, esteve na Edição da Tarde para falar sobre esta descoberta.

  • Vídeo mostra aterragem de Harrison Ford que quase causou um desastre

    Mundo

    Harrison Ford quase provocou um grave acidente quando, ao pilotar um dos seus aviões, falhou a pista de aterragem e esteve muito perto de chocar contra um um Boeing 737, com mais de 100 pessoas a bordo. O incidente com o ator norte-americano, considerado um piloto experiente, aconteceu na passada segunda-feira, dia 13, no Condado de Orange, na Califórnia, e o momento foi captado em vídeo.

  • Descoberta nova espécie de primatas em Angola

    Mundo

    Uma equipa britânica de cientistas descobriu uma nova espécie de galagos anões, um primata pertencente à família dos galonídeos - comum na África subsariana -, na floresta ameaçada da Kumbira, localizada na província do Cuanza Sul, noroeste de Angola.