sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Semedo recuperado de traumatismo no ombro direito

O futebolista Rúben Semedo esteve esta segunda-feira às ordens do técnico do Sporting, Jorge Jesus, na última sessão de trabalho que os 'leões' realizaram na África do Sul antes da viagem para Lisboa.

(Arquivo)

(Arquivo)

ANTONIO AZEVEDO

Rúben Semedo foi titular na vitória do Sporting frente ao Crystal Palace (2-0) na posição de médio defensivo, mas saiu lesionado no ombro direito ainda antes do intervalo, tendo sido substituído por João Mário.

O jogador sofreu um traumatismo no ombro direito, mas hoje voltou a estar à disposição do técnico, que contou com todos os 26 jogadores na sessão de trabalho.

Nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social, depois da habitual corrida e aquecimento, a equipa do Sporting realizou alguns exercícios de saída de bola.

O Sporting viaja hoje da África do Sul para Lisboa, onde vai depois prosseguir os trabalhos de pré-época, estando o jogo de apresentação aos sócios agendada para sábado, frente aos italianos da AS Roma.

Lusa

  • "O bom senso obriga a acordo para a estabilização do sistema financeiro"
    2:06

    Economia

    O Presidente da República disse esta quarta-feira que "o bom senso obriga a que todos estejam de acordo para a estabilização do sistema financeiro". Num aparente recado a Passos Coelho, Marcelo apelou a um consenso de regime e avisou que "não há prazer tático que justifique o desgaste" provocado pelas divisões atuais.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.