sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Semedo recuperado de traumatismo no ombro direito

O futebolista Rúben Semedo esteve esta segunda-feira às ordens do técnico do Sporting, Jorge Jesus, na última sessão de trabalho que os 'leões' realizaram na África do Sul antes da viagem para Lisboa.

(Arquivo)

(Arquivo)

ANTONIO AZEVEDO

Rúben Semedo foi titular na vitória do Sporting frente ao Crystal Palace (2-0) na posição de médio defensivo, mas saiu lesionado no ombro direito ainda antes do intervalo, tendo sido substituído por João Mário.

O jogador sofreu um traumatismo no ombro direito, mas hoje voltou a estar à disposição do técnico, que contou com todos os 26 jogadores na sessão de trabalho.

Nos 15 minutos de treino abertos à comunicação social, depois da habitual corrida e aquecimento, a equipa do Sporting realizou alguns exercícios de saída de bola.

O Sporting viaja hoje da África do Sul para Lisboa, onde vai depois prosseguir os trabalhos de pré-época, estando o jogo de apresentação aos sócios agendada para sábado, frente aos italianos da AS Roma.

Lusa

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".