sicnot

Perfil

Desporto

Drogba assina pelo Montreal Impact até 2016

O internacional costa-marfinense Didier Drogba já é jogador dos canadianos do Montreal Impact, da liga norte-americana de futebol. O jogador estava sem clube e assinou contrato até dezembro de 2016.

Na última época, Didier Drogba esteve ao serviço do Chelsea, onde se sagrou campeão de Inglaterra. (Arquivo)

Na última época, Didier Drogba esteve ao serviço do Chelsea, onde se sagrou campeão de Inglaterra. (Arquivo)

© Eddie Keogh / Reuters

O anúncio foi feito pelo presidente do Montreal Impact, que considerou ser uma honra contar com o avançado de 37 anos no plantel.

Na última época, Didier Drogba esteve ao serviço do Chelsea, onde se sagrou campeão de Inglaterra.

O costa-marfinense nem sempre foi a primeira opção para José Mourinho durante a segunda passagem pelo clube inglês.

  • Drogba apontado ao FC Porto
    0:55

    Desporto

    No FC Porto, esta quarta-feira foi dia de três sessões de treino. Trabalho extra e especifico quando se fala de mais um nome grande para os dragões. Nada mais nada menos que o avançado costa-marfinense Didier Drogba.

  • Hoje joga Portugal (mas antes há um Uruguai-Rússia em direto na SIC)

    Mundial 2018 / O Mundial

    Começa a última jornada da fase de grupos do Mundial, com quatro jogos por dia. Às 15:00, numa partida transmitida em direto na SIC, a anfitriã Rússia e o Uruguai resolvem qual poderá ser o adversário de Portugal nos oitavos de final. Isto, dependendo claro da prestação da seleção nacional frente ao Irão, ao fim da tarde, uma vez que a qualificação não está garantida (e pode até depender do resultado do Espanha-Marrocos).

  • "É a primeira vez que vai ser testado o programa do Nuno Crato"
    0:57

    País

    Os alunos do 11º e 12º anos de escolaridade fazem hoje o exame de matemática, uma das provas mais importantes no acesso à universidade e para a conclusão do ensino obrigatório. No final do secundário, são quase 50 mil os alunos que hoje fazem a prova que acarreta algumas alterações instituídas ainda pelo ex-ministro Nuno Crato, como explicou à SIC Notícias o diretor do Liceu Camões, em Lisboa.

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes