sicnot

Perfil

Desporto

Drogba assina pelo Montreal Impact até 2016

O internacional costa-marfinense Didier Drogba já é jogador dos canadianos do Montreal Impact, da liga norte-americana de futebol. O jogador estava sem clube e assinou contrato até dezembro de 2016.

Na última época, Didier Drogba esteve ao serviço do Chelsea, onde se sagrou campeão de Inglaterra. (Arquivo)

Na última época, Didier Drogba esteve ao serviço do Chelsea, onde se sagrou campeão de Inglaterra. (Arquivo)

© Eddie Keogh / Reuters

O anúncio foi feito pelo presidente do Montreal Impact, que considerou ser uma honra contar com o avançado de 37 anos no plantel.

Na última época, Didier Drogba esteve ao serviço do Chelsea, onde se sagrou campeão de Inglaterra.

O costa-marfinense nem sempre foi a primeira opção para José Mourinho durante a segunda passagem pelo clube inglês.

  • Drogba apontado ao FC Porto
    0:55

    Desporto

    No FC Porto, esta quarta-feira foi dia de três sessões de treino. Trabalho extra e especifico quando se fala de mais um nome grande para os dragões. Nada mais nada menos que o avançado costa-marfinense Didier Drogba.

  • Autarca e duas jornalistas mortas a tiro na Finlândia 

    Mundo

    A presidente da Câmara de Imatra, na Finlândia, e duas jornalistas foram mortas a tiro na noite passada, na pequena cidade do sudeste do país. O incidente aconteceu junto a um restaurante e a polícia chegou ao local pouco depois dos disparos. Um suspeito de 23 anos já foi detido.

    Em desenvolvimento

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.