sicnot

Perfil

Desporto

Jesualdo Ferreira campeão egípcio pelo Zamalek

O treinador português Jesualdo Ferreira sagrou-se hoje campeão egípcio de futebol, ao serviço do Zamalek, beneficiando do empate a uma boa do Al Ahly, segundo classificado, em casa frente ao Smouha.

© Amr Dalsh / Reuters

A precisar de vencer para se manter na luta pelo título, o Al Ahly viu Hany marcar um autogolo aos 50 minutos, de pouco valendo o tento de Al-Saied, aos 82.

Com este empate, o Al Ahly, a quem falta um encontro para terminar o campeonato, ficou a cinco pontos do Zamalek, que tem menos um jogo disputado.

Jesualdo Ferreira, de 69 anos, conquistou o seu primeiro título fora de Portugal, depois de ter vencido três Ligas, duas Taças de Portugal e uma Supertaça, ao serviço do FC Porto.

Lusa

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31