sicnot

Perfil

Desporto

Jesualdo Ferreira campeão egípcio pelo Zamalek

O treinador português Jesualdo Ferreira sagrou-se hoje campeão egípcio de futebol, ao serviço do Zamalek, beneficiando do empate a uma boa do Al Ahly, segundo classificado, em casa frente ao Smouha.

© Amr Dalsh / Reuters

A precisar de vencer para se manter na luta pelo título, o Al Ahly viu Hany marcar um autogolo aos 50 minutos, de pouco valendo o tento de Al-Saied, aos 82.

Com este empate, o Al Ahly, a quem falta um encontro para terminar o campeonato, ficou a cinco pontos do Zamalek, que tem menos um jogo disputado.

Jesualdo Ferreira, de 69 anos, conquistou o seu primeiro título fora de Portugal, depois de ter vencido três Ligas, duas Taças de Portugal e uma Supertaça, ao serviço do FC Porto.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.