sicnot

Perfil

Desporto

Jesualdo Ferreira campeão egípcio pelo Zamalek

O treinador português Jesualdo Ferreira sagrou-se hoje campeão egípcio de futebol, ao serviço do Zamalek, beneficiando do empate a uma boa do Al Ahly, segundo classificado, em casa frente ao Smouha.

© Amr Dalsh / Reuters

A precisar de vencer para se manter na luta pelo título, o Al Ahly viu Hany marcar um autogolo aos 50 minutos, de pouco valendo o tento de Al-Saied, aos 82.

Com este empate, o Al Ahly, a quem falta um encontro para terminar o campeonato, ficou a cinco pontos do Zamalek, que tem menos um jogo disputado.

Jesualdo Ferreira, de 69 anos, conquistou o seu primeiro título fora de Portugal, depois de ter vencido três Ligas, duas Taças de Portugal e uma Supertaça, ao serviço do FC Porto.

Lusa

  • "São Tomé e Príncipe é prioritário para Portugal"
    0:52

    País

    A cooperação com São Tomé e Príncipe é prioritária para Portugal, defendeu Marcelo Rebelo de Sousa à chegada ao país para uma visita de três dias. O Presidente da República sublinhou também que é preciso ultrapassar os bloqueios dos últimos anos.

  • Encontrados destroços do avião que caiu no Irão

    Mundo

    As autoridades iranianas encontraram destroços do avião que caiu no domingo no sudeste do país, matando as 66 pessoas que seguiam a bordo, revelou um porta-voz da Guarda Revolucionária, o exército de elite do regime.

  • Mulher enterrada viva no Brasil
    1:13