sicnot

Perfil

Desporto

Jesualdo Ferreira campeão egípcio pelo Zamalek

O treinador português Jesualdo Ferreira sagrou-se hoje campeão egípcio de futebol, ao serviço do Zamalek, beneficiando do empate a uma boa do Al Ahly, segundo classificado, em casa frente ao Smouha.

© Amr Dalsh / Reuters

A precisar de vencer para se manter na luta pelo título, o Al Ahly viu Hany marcar um autogolo aos 50 minutos, de pouco valendo o tento de Al-Saied, aos 82.

Com este empate, o Al Ahly, a quem falta um encontro para terminar o campeonato, ficou a cinco pontos do Zamalek, que tem menos um jogo disputado.

Jesualdo Ferreira, de 69 anos, conquistou o seu primeiro título fora de Portugal, depois de ter vencido três Ligas, duas Taças de Portugal e uma Supertaça, ao serviço do FC Porto.

Lusa

  • Hoje é notícia

    País

    A Direção-Geral do Orçamento divulga a síntese de execução orçamental em contas públicas do primeiro trimestre, sendo que o Governo pretende reduzir o défice para 0,7% do PIB em contabilidade nacional em 2018. O secretário-geral do PS, António Costa, apresenta a moção de orientação política que irá levar ao congresso do partido, marcado para maio. O BCE deverá deixar as taxas de juro inalteradas na reunião de política monetária de hoje, em Frankfurt.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27