sicnot

Perfil

Desporto

Imbula sem limitações no treino do FC Porto

O médio francês Imbula treinou esta quarta-feira sem limitações, permitindo ao treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, ter os 26 futebolistas disponíveis nos dois treinos do dia em Marienfeld, na Alemanh

Imbula em ação no jogo frente ao Duisburgo, que os azuis e brancos venceram (2-0).

Imbula em ação no jogo frente ao Duisburgo, que os azuis e brancos venceram (2-0).

Juergen Schwarz / AP

De acordo com o sítio oficial dos 'dragões', o francês, reforço mais caro do FC Porto, está clinicamente apto, após ter tido uma lesão no joelho direito.

Na quinta-feira, os portistas treinam pela última vez em Marienfeld, com apenas uma sessão marcada, para as 9:30.

No fim de semana, o FC Porto vai disputar a Colónia Cup, defrontando no sábado o Valência e no domingo o Stoke City.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.