sicnot

Perfil

Desporto

Rui Jorge renovou com a Federação Portuguesa de Futebol até 2017

O treinador Rui Jorge renovou esta quarta-feira o seu contrato até junho de 2017 com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), depois de ter levado a seleção lusa de sub-21 à final do Euro2015, anunciou o organismo.

O selecionador dos sub-21 chegou à equipa portuguesa em novembro de 2010.

O selecionador dos sub-21 chegou à equipa portuguesa em novembro de 2010.

Matthias Schrader / AP

Rui Jorge, de 42 anos, chegou à seleção portuguesa em novembro de 2010, depois de ter treinado o Belenenses e, com o prolongamento do vínculo, vai orientar a 'equipa das quinas' nos Jogos Olímpicos Rio2016 e no Euro2017 de sub-21.

Como jogador, Rui Jorge cumpriu grande parte da sua carreira ao serviço de FC Porto, clube no qual cumpriu a sua formação, e Sporting, contando ainda passagens por emblemas como Rio Ave e Belenenses.

Lusa

  • Tristes com a derrota, orgulhosos com percurso no europeu
    2:16

    Desporto

    Na chegada a Lisboa, esta manhã, jogadores e equipa técnica da seleção de Sub-21, mostraram-se tristes pela derrota frente à Suécia mas simultaneamente orgulhosos pela prestação durante o europeu. Cerca de duas dezenas de adeptos receberam a equipa que se sagrou vice-campeã europeia.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24