sicnot

Perfil

Desporto

Rui Jorge renovou com a Federação Portuguesa de Futebol até 2017

O treinador Rui Jorge renovou esta quarta-feira o seu contrato até junho de 2017 com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), depois de ter levado a seleção lusa de sub-21 à final do Euro2015, anunciou o organismo.

O selecionador dos sub-21 chegou à equipa portuguesa em novembro de 2010.

O selecionador dos sub-21 chegou à equipa portuguesa em novembro de 2010.

Matthias Schrader / AP

Rui Jorge, de 42 anos, chegou à seleção portuguesa em novembro de 2010, depois de ter treinado o Belenenses e, com o prolongamento do vínculo, vai orientar a 'equipa das quinas' nos Jogos Olímpicos Rio2016 e no Euro2017 de sub-21.

Como jogador, Rui Jorge cumpriu grande parte da sua carreira ao serviço de FC Porto, clube no qual cumpriu a sua formação, e Sporting, contando ainda passagens por emblemas como Rio Ave e Belenenses.

Lusa

  • Tristes com a derrota, orgulhosos com percurso no europeu
    2:16

    Desporto

    Na chegada a Lisboa, esta manhã, jogadores e equipa técnica da seleção de Sub-21, mostraram-se tristes pela derrota frente à Suécia mas simultaneamente orgulhosos pela prestação durante o europeu. Cerca de duas dezenas de adeptos receberam a equipa que se sagrou vice-campeã europeia.

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos suburbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.