sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia a contratação do holandês Bilal Ould-Chikh

O Benfica anunciou esta quinta-feira a contratação do futebolista holandês Bilal Ould-Chikh, que atuava no Twente, tendo o extremo assinado um contrato de cinco anos com o clube lisboeta.

O extremo de 18 anos, que também tem a nacionalidade marroquina, foi formado nas escolas do Twente. (Arquivo)

O extremo de 18 anos, que também tem a nacionalidade marroquina, foi formado nas escolas do Twente. (Arquivo)

DR

"Sei que é um grande clube, campeão português e que tem muitos bons jogadores. Sei que também vai jogar na Liga dos Campeões. É um novo começo para mim e estou muito feliz por estar aqui", afirmou Bilal Ould-Chikh em declarações à BTV, televisão oficial do Benfica.

O extremo de 18 anos, que também tem a nacionalidade marroquina, foi formado nas escolas do FC Twente e na última temporada estreou-se no futebol profissional, tendo realizado 18 jogos e marcado um golo pelo emblema de Enschede.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47