sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia a contratação do holandês Bilal Ould-Chikh

O Benfica anunciou esta quinta-feira a contratação do futebolista holandês Bilal Ould-Chikh, que atuava no Twente, tendo o extremo assinado um contrato de cinco anos com o clube lisboeta.

O extremo de 18 anos, que também tem a nacionalidade marroquina, foi formado nas escolas do Twente. (Arquivo)

O extremo de 18 anos, que também tem a nacionalidade marroquina, foi formado nas escolas do Twente. (Arquivo)

DR

"Sei que é um grande clube, campeão português e que tem muitos bons jogadores. Sei que também vai jogar na Liga dos Campeões. É um novo começo para mim e estou muito feliz por estar aqui", afirmou Bilal Ould-Chikh em declarações à BTV, televisão oficial do Benfica.

O extremo de 18 anos, que também tem a nacionalidade marroquina, foi formado nas escolas do FC Twente e na última temporada estreou-se no futebol profissional, tendo realizado 18 jogos e marcado um golo pelo emblema de Enschede.

Lusa

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.