sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia a contratação do holandês Bilal Ould-Chikh

O Benfica anunciou esta quinta-feira a contratação do futebolista holandês Bilal Ould-Chikh, que atuava no Twente, tendo o extremo assinado um contrato de cinco anos com o clube lisboeta.

O extremo de 18 anos, que também tem a nacionalidade marroquina, foi formado nas escolas do Twente. (Arquivo)

O extremo de 18 anos, que também tem a nacionalidade marroquina, foi formado nas escolas do Twente. (Arquivo)

DR

"Sei que é um grande clube, campeão português e que tem muitos bons jogadores. Sei que também vai jogar na Liga dos Campeões. É um novo começo para mim e estou muito feliz por estar aqui", afirmou Bilal Ould-Chikh em declarações à BTV, televisão oficial do Benfica.

O extremo de 18 anos, que também tem a nacionalidade marroquina, foi formado nas escolas do FC Twente e na última temporada estreou-se no futebol profissional, tendo realizado 18 jogos e marcado um golo pelo emblema de Enschede.

Lusa

  • Crianças trocadas à nascença não querem mudar de pais

    Mundo

    Tem todos os ingredientes de um argumento de filme, mas aconteceu de facto na Índia. Dois bebés foram trocados à nascença na maternidade, os resultados de ADN confirmaram-no quase três anos depois, mas as crianças, atualmente com 2 anos e 10 meses, não querem mudar de família.

    SIC

  • Agressões e rascismo em escola de Portimão
    3:06

    País

    Queixas de agressões, insultos, discriminação e racismo numa escola básica de Portimão estão a ser alvo de um processo de averiguações, por parte da autarquia e da direção do agrupamento escolar. As denúncias partem de um grupo de pais e foram tornadas públicas pela organização SOS Racismo.  A principal visada é uma funcionária da cantina, mas também uma professora.

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31