sicnot

Perfil

Desporto

Eliseu defende que o Benfica está a trabalhar bem

Eliseu defende que o Benfica está a trabalhar bem

O Benfica venceu apenas um dos quatro jogos realizados nesta pré-temporada, e foi preciso recorrer aos penáltis. Esta quinta-feira, Eliseu falou aos jornalistas e garantiu que não há motivos para alarme porque entende que a equipa está a trabalhar bem.

  • Gaitán "feliz" no Benfica mas sem garantir a continuidade
    0:54

    Desporto

    Nicolas Gaitán diz que está feliz no Benfica, mas não garante a continuidade na próxima temporada. O jogador dos encarnados justificou ainda o desentendimento com Luisão no final do jogo particular com os New York Redbulls, quando o capitão o chamou para cumprimentar os adeptos presentes no estádio. O jogador argentino diz que é futebol e que não gosta de perder, nem nos encontros particulares.

  • Benfica adia viagem para Monterrey devido às altas temperaturas

    Desporto

    O Benfica treina ao final da tarde desta quinta-feira na Cidade do México. Ao contrário do que estava previsto, os encarnados não viajaram esta quarta-feira para Monterrey, onde, na madrugada de domingo para segunda-feira, discutem a Eusébio Cup, o último jogo antes do arranque da época oficial, a 9 de agosto, frente ao Sporting.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".