sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Machado suspenso pelo Dínamo Zagreb por tempo indeterminado

Paulo Machado está suspenso por tempo indeterminado. O castigo foi imposto pelo próprio clube, o Dínamo de Zagreb, depois do médio português ter dirigido gestos obscenos aos adeptos do clube croata.

O jogador, de 29 anos está agora suspenso pelo clube, sem data para voltar ao trabalho com a equipa. (Arquivo)

O jogador, de 29 anos está agora suspenso pelo clube, sem data para voltar ao trabalho com a equipa. (Arquivo)

© Phil Noble / Reuters

O incidente aconteceu num jogo da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Paulo Machado reagiu da pior forma quando foi substituído na segunda parte do encontro com o Molde. Ouviu assobios dos próprios adeptos e levantou o dedo na direção das bancadas.

O árbitro acabou mesmo por expulsá-lo quando já estava sentado no banco de suplentes.

O jogador, de 29 anos, pediu desculpa pelo comportamento, que diz ter sido irrefletido, mas está agora suspenso pelo clube, sem data para voltar ao trabalho com a equipa.

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC

  • Ministro pede aos pais que vacinem os filhos e não vão "em modas"
    2:11

    Surto de sarampo

    O ministro da Saúde deixou esta terça-feira um apelo aos pais para vacinarem os filhos e não se deixarem ir em "modas". Adalberto Campos Fernandes vai reforçar as parcerias entre Ministério da Saúde e Educação. Durante a inauguração da unidade de saúde de Algés, o ministro deixou a garantia de que as novas medidas para combater epidemias como a do sarampo serão conhecidas no Dia Mundial da Criança.