sicnot

Perfil

Desporto

Testes do médio Fred indicaram presença de substância proibida durante a Copa América

Foi confirmado um caso de doping na seleção brasileira. Os testes do médio Fred indicaram presença de substância proibida durante a Copa América.

Os testes do internacional brasileiro Fred indicaram a presença de um diurético proibido durante a Copa América.

A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol que diz que a substância não faz parte da lista autorizada e utilizada pela seleção.

O médio de 22 anos que joga no Shakhtar Donetsk já tinha negado o uso de substâncias ilícitas, num comunicado onde garantiu ter um percurso limpo no futebol e pediu o apoio dos brasileiros.

Na Copa América, Fred foi convocado de última hora para substituir o lesionado Luiz Gustavo. Foi titular contra o Peru e a Colômbia, antes de passar para suplente frente à Venezuela e ao Paraguai.

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Norte também quer naturismo e praias de nudistas

    País

    O presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal defendeu hoje a criação de praias naturistas legalizadas na região, fazendo a apologia da formação de associações e negando que este seja um destino conservador.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15