sicnot

Perfil

Desporto

Alemão Sami Khedira de fora dois meses por lesão

A Juventus, campeã italiana de futebol, anunciou hoje, no seu sítio oficial, que o internacional alemão Sami Khedira estará fora dos relvados durante dois meses, na sequência da lesão na coxa, sofrida no particular com a equipa francesa do Marselha.

© Rafael Marchante / Reuters

O jogador, de 28 anos, sofreu uma lesão no bíceps femoral à passagem do 20.º minuto, na partida disputada em França. Com um historial de lesões bastante vasto, o internacional alemão já falhou mais de 100 jogos por lesão em toda a sua carreira.

Proveniente do Real Madrid, em que esteve nos últimos cincos anos, o internacional pela 'mannschaft' rumou este ano ao clube de Turim, depois de ter terminado contrato com os 'merengues'.

Depois das saídas de Arturo Vidal e de Andrea Pirlo, Khedira assumia-se como provável titular no meio-campo da 'vecchia signora', mas a lesão do jogador alemão poderá fazer com que os vice-campeões da europa procurem um novo jogador para a posição.

Lusa

  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC