sicnot

Perfil

Desporto

Alemão Sami Khedira de fora dois meses por lesão

A Juventus, campeã italiana de futebol, anunciou hoje, no seu sítio oficial, que o internacional alemão Sami Khedira estará fora dos relvados durante dois meses, na sequência da lesão na coxa, sofrida no particular com a equipa francesa do Marselha.

© Rafael Marchante / Reuters

O jogador, de 28 anos, sofreu uma lesão no bíceps femoral à passagem do 20.º minuto, na partida disputada em França. Com um historial de lesões bastante vasto, o internacional alemão já falhou mais de 100 jogos por lesão em toda a sua carreira.

Proveniente do Real Madrid, em que esteve nos últimos cincos anos, o internacional pela 'mannschaft' rumou este ano ao clube de Turim, depois de ter terminado contrato com os 'merengues'.

Depois das saídas de Arturo Vidal e de Andrea Pirlo, Khedira assumia-se como provável titular no meio-campo da 'vecchia signora', mas a lesão do jogador alemão poderá fazer com que os vice-campeões da europa procurem um novo jogador para a posição.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC