sicnot

Perfil

Desporto

Alemão Sami Khedira de fora dois meses por lesão

A Juventus, campeã italiana de futebol, anunciou hoje, no seu sítio oficial, que o internacional alemão Sami Khedira estará fora dos relvados durante dois meses, na sequência da lesão na coxa, sofrida no particular com a equipa francesa do Marselha.

© Rafael Marchante / Reuters

O jogador, de 28 anos, sofreu uma lesão no bíceps femoral à passagem do 20.º minuto, na partida disputada em França. Com um historial de lesões bastante vasto, o internacional alemão já falhou mais de 100 jogos por lesão em toda a sua carreira.

Proveniente do Real Madrid, em que esteve nos últimos cincos anos, o internacional pela 'mannschaft' rumou este ano ao clube de Turim, depois de ter terminado contrato com os 'merengues'.

Depois das saídas de Arturo Vidal e de Andrea Pirlo, Khedira assumia-se como provável titular no meio-campo da 'vecchia signora', mas a lesão do jogador alemão poderá fazer com que os vice-campeões da europa procurem um novo jogador para a posição.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00