sicnot

Perfil

Desporto

Alemão Sami Khedira de fora dois meses por lesão

A Juventus, campeã italiana de futebol, anunciou hoje, no seu sítio oficial, que o internacional alemão Sami Khedira estará fora dos relvados durante dois meses, na sequência da lesão na coxa, sofrida no particular com a equipa francesa do Marselha.

© Rafael Marchante / Reuters

O jogador, de 28 anos, sofreu uma lesão no bíceps femoral à passagem do 20.º minuto, na partida disputada em França. Com um historial de lesões bastante vasto, o internacional alemão já falhou mais de 100 jogos por lesão em toda a sua carreira.

Proveniente do Real Madrid, em que esteve nos últimos cincos anos, o internacional pela 'mannschaft' rumou este ano ao clube de Turim, depois de ter terminado contrato com os 'merengues'.

Depois das saídas de Arturo Vidal e de Andrea Pirlo, Khedira assumia-se como provável titular no meio-campo da 'vecchia signora', mas a lesão do jogador alemão poderá fazer com que os vice-campeões da europa procurem um novo jogador para a posição.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.