sicnot

Perfil

Desporto

José Gonçalves vence quinta etapa da Volta a Portugal em Santa Lúzia

O ciclista português José Gonçalves (Caja Rural) venceu hoje a quinta etapa da Volta a Portugal, no alto de Santa Luzia, em Viana do Castelo, com o espanhol Gustavo Veloso (W52-Quinta da Lixa) a manter a liderança.

Arquivo

Arquivo

JOSE COELHO

José Gonçalves gastou 4:09.07 horas para cumprir os 169,4 quilómetros entre Braga e o alto de Santa Luzia, batendo os espanhóis Delio Fernández e Gustavo Veloso, ambos da W52-Quinta da Lixa, que fizeram o mesmo tempo.

Na geral, Gustavo Veloso mantém a liderança, agora com 15 segundos de avanço sobre Delio Fernández e 41 sobre o português Jóni Brandão (Efapel).

Na terça-feira, corre-se a sexta etapa, entre Ovar e Oliveira de Azeméis, num percurso de 154,1 quilómetros praticamente plano.

Lusa

  • Fãs de Bruno Mars passaram a noite ao relento
    2:35
  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.