sicnot

Perfil

Desporto

Marat Izmailov pondera terminar a carreira de futebolista

O internacional russo Marat Izmailov, que já jogou no Sporting e no FC Porto, está a ponderar terminar a carreira de futebolista, afirmou esta segunda-feira o seu empresário Paulo Barbosa, em declarações ao canal estatal.

O médio, de 32 anos, que esteve emprestado nas últimas duas temporadas pelo FC Porto, primeiro aos azeris do Qabala e depois aos russos do Krasnodar, desvinculou-se dos 'dragões' no final desta temporada, estando assim livre no 'mercado' de transferências. (Arquivo)

O médio, de 32 anos, que esteve emprestado nas últimas duas temporadas pelo FC Porto, primeiro aos azeris do Qabala e depois aos russos do Krasnodar, desvinculou-se dos 'dragões' no final desta temporada, estando assim livre no 'mercado' de transferências. (Arquivo)

© XXSTRINGERXX xxxxx / Reuters

"O Izmailov tem propostas da Rússia e da Arábia Saudita. No entanto, ele decidiu fazer uma pausa para pensar e decidir se quer continuar a jogar ou não", disse o empresário português Paulo Barbosa, acrescentando que todas as possibilidades estão em cima da mesa.

O médio, de 32 anos, que esteve emprestado nas últimas duas temporadas pelo FC Porto, primeiro aos azeris do Qabala e depois aos russos do Krasnodar, desvinculou-se dos 'dragões' no final desta temporada, estando assim livre no 'mercado' de transferências.

No entanto, o jogador que se formou no Lokomotiv de Moscovo, antes de se transferir para o Sporting, clube no qual esteve durante cinco temporadas, foi vitima de muitos problemas físicos durante a sua carreira, cujas repercussões afastaram o atleta dos relvados em diversas ocasiões.

O jogador, que conquistou uma Taça de Portugal pelos 'leões', além de um título de campeão nacional pelos 'dragões', marcou um golo em 30 jogos disputados na temporada passada pelo Krasnodar, equipa que terminou no terceiro lugar da I Liga russa em 2014/15.

Lusa

  • Pagar IMI a prestações e um Documento Único Automóvel mais pequeno

    País

    O programa Simplex + 2017 é apresentado hoje à tarde e recebeu mais de 250 propostas de cidadãos ao longo dos últimos meses. As novas medidas preveem o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e a criação de um simulador de custos da Justiça, que devem estar em vigor no próximo ano.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • "Toda a gente merece direitos iguais"
    0:14

    Mundo

    A polícia de Istambul montou cordões de segurança para dispersar a multidão que se juntou para a Marcha do Orgulho Gay, este domingo. O Governo proibiu a marcha por considerar que representa um risco para a segurança pública. Uma das ativistas fala numa decisão sem sentido, e diz que todas as pessoas merecem direitos iguais.

  • "Ela veio lá de fora e começou a atropelar as pessoas"
    0:43

    Mundo

    O atropelamento deste sábado em Newcastle, no Reino Unido, provocou pelo menos seis feridos. No local, as pessoas relatam momentos de pânico. Uma testemunha afirma que a condutora nunca perdeu o controlo do carro e que dirigiu intencionalmente contra a multidão.