sicnot

Perfil

Desporto

Marat Izmailov pondera terminar a carreira de futebolista

O internacional russo Marat Izmailov, que já jogou no Sporting e no FC Porto, está a ponderar terminar a carreira de futebolista, afirmou esta segunda-feira o seu empresário Paulo Barbosa, em declarações ao canal estatal.

O médio, de 32 anos, que esteve emprestado nas últimas duas temporadas pelo FC Porto, primeiro aos azeris do Qabala e depois aos russos do Krasnodar, desvinculou-se dos 'dragões' no final desta temporada, estando assim livre no 'mercado' de transferências. (Arquivo)

O médio, de 32 anos, que esteve emprestado nas últimas duas temporadas pelo FC Porto, primeiro aos azeris do Qabala e depois aos russos do Krasnodar, desvinculou-se dos 'dragões' no final desta temporada, estando assim livre no 'mercado' de transferências. (Arquivo)

© XXSTRINGERXX xxxxx / Reuters

"O Izmailov tem propostas da Rússia e da Arábia Saudita. No entanto, ele decidiu fazer uma pausa para pensar e decidir se quer continuar a jogar ou não", disse o empresário português Paulo Barbosa, acrescentando que todas as possibilidades estão em cima da mesa.

O médio, de 32 anos, que esteve emprestado nas últimas duas temporadas pelo FC Porto, primeiro aos azeris do Qabala e depois aos russos do Krasnodar, desvinculou-se dos 'dragões' no final desta temporada, estando assim livre no 'mercado' de transferências.

No entanto, o jogador que se formou no Lokomotiv de Moscovo, antes de se transferir para o Sporting, clube no qual esteve durante cinco temporadas, foi vitima de muitos problemas físicos durante a sua carreira, cujas repercussões afastaram o atleta dos relvados em diversas ocasiões.

O jogador, que conquistou uma Taça de Portugal pelos 'leões', além de um título de campeão nacional pelos 'dragões', marcou um golo em 30 jogos disputados na temporada passada pelo Krasnodar, equipa que terminou no terceiro lugar da I Liga russa em 2014/15.

Lusa

  • O dia em que o Brexit começa
    1:25

    Brexit

    A primeira-ministra britânica já assinou a carta que vai enviar ao Conselho Europeu para formalizar a vontade do Reino Unido de sair da União Europeia. O artigo 50.º do Tratado de Lisboa será ativado nas próximas horas. Na véspera, Theresa May recebeu da Escócia um novo contratempo político.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Governo vai dar mais meios à investigação criminal
    2:34

    País

    A ministra da Justiça garante que o Governo vai dar mais meios à investigação criminal, mas assegura que não vai mexer nos prazos dos inquéritos. A questão tem sido insistentemente levantada pela defesa de José Sócrates, que se queixa de que a Operação Marquês já ultrapassou todos os prazos.

  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.