sicnot

Perfil

Desporto

Leonardo Jardim não garante que Bernardo Silva defronte Young Boys

Leonardo Jardim não garante que Bernardo Silva defronte Young Boys

Bernardo Silva regressou às opções de Leonardo Jardim no Mónaco. O jogador português tinha-se lesionado na final do Campeoanto da Europa de sub-21, no mês passado. O médio recuperou de uma rotura muscular e é a grande novidade da convocatória do Mónaco para o jogo com o Young Boys, da 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Para o jogo desta terça-feira, e para além de Bernardo Silva, Leonardo Jardim convocou mais 19 jogadores, entre eles os portugueses Ricardo Carvalho, João Moutinho e Ivan Cavaleiro. Apesar da vantagem de 3-1 conseguida na 1ª mão, Leonardo Jardim não dá a eliminatória como conseguida. Na antevisão do jogo, o treinador português do Mónaco garantiu que, apesar de recuperado da lesão, ainda não sabe se Bernardo Silva vai jogar.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.