sicnot

Perfil

Desporto

Leonardo Jardim não garante que Bernardo Silva defronte Young Boys

Leonardo Jardim não garante que Bernardo Silva defronte Young Boys

Bernardo Silva regressou às opções de Leonardo Jardim no Mónaco. O jogador português tinha-se lesionado na final do Campeoanto da Europa de sub-21, no mês passado. O médio recuperou de uma rotura muscular e é a grande novidade da convocatória do Mónaco para o jogo com o Young Boys, da 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Para o jogo desta terça-feira, e para além de Bernardo Silva, Leonardo Jardim convocou mais 19 jogadores, entre eles os portugueses Ricardo Carvalho, João Moutinho e Ivan Cavaleiro. Apesar da vantagem de 3-1 conseguida na 1ª mão, Leonardo Jardim não dá a eliminatória como conseguida. Na antevisão do jogo, o treinador português do Mónaco garantiu que, apesar de recuperado da lesão, ainda não sabe se Bernardo Silva vai jogar.

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.