sicnot

Perfil

Desporto

Leonardo Jardim não garante que Bernardo Silva defronte Young Boys

Leonardo Jardim não garante que Bernardo Silva defronte Young Boys

Bernardo Silva regressou às opções de Leonardo Jardim no Mónaco. O jogador português tinha-se lesionado na final do Campeoanto da Europa de sub-21, no mês passado. O médio recuperou de uma rotura muscular e é a grande novidade da convocatória do Mónaco para o jogo com o Young Boys, da 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Para o jogo desta terça-feira, e para além de Bernardo Silva, Leonardo Jardim convocou mais 19 jogadores, entre eles os portugueses Ricardo Carvalho, João Moutinho e Ivan Cavaleiro. Apesar da vantagem de 3-1 conseguida na 1ª mão, Leonardo Jardim não dá a eliminatória como conseguida. Na antevisão do jogo, o treinador português do Mónaco garantiu que, apesar de recuperado da lesão, ainda não sabe se Bernardo Silva vai jogar.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.