sicnot

Perfil

Desporto

UEFA atribui ao Légia vitória por 3-0 sobre o Kukesi

A UEFA atribuiu hoje a vitória 3-0 ao Légia Varsóvia na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, na partida que opôs os polacos ao Kukesi, após confrontos causados pelos adeptos do clube albanês.

ARMANDO BABANI

A partida, realizada na última quinta-feira em Tirana, foi suspensa depois de o jogador eslovaco da equipa polaca, Ondrej Duda, ter sido atingido por uma pedra arremessada pelos adeptos do Kukesi.

Na altura do incidente, aos 52 minutos, o Légia vencia por 2-1, com golos de Rzezniczak e Nikolic.

Além da derrota na partida, a UEFA sancionou ainda o clube albanês com dois jogos à porta fechada, o segundo com pena suspensa por dois anos, e uma multa no valor de 70 mil euros.

Lusa

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

    Em atualização

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30