sicnot

Perfil

Desporto

Aston Villa confirma empréstimo de Aly Cissokho ao FC Porto

O defesa francês Aly Cissokho vai reforçar o FC Porto por uma temporada, por empréstimo do Aston Villa, anunciou esta quarta-feira o clube inglês na sua página oficial na rede social Twitter.

O lateral, de 27 anos, regressa assim ao FC Porto, clube que representou durante a segunda metade da temporada 2008/09. (Arquivo)

O lateral, de 27 anos, regressa assim ao FC Porto, clube que representou durante a segunda metade da temporada 2008/09. (Arquivo)

© Darren Staples / Reuters

"Tudo de bom para Aly Cissokho no seu empréstimo de uma temporada ao FC Porto", lê-se na curta mensagem dos 'villains'.

O lateral, de 27 anos, regressa assim ao FC Porto, clube que representou durante a segunda metade da temporada 2008/09, depois de seis meses ao serviço do Vitória de Setúbal.

Formado nos franceses do Gueugnon, Cissokho deixou o FC Porto no início da temporada 2010/11, transferindo-se para Lyon, clube no qual jogou três temporadas, antes de passar por Valência, Liverpool e Aston Villa.

Lusa

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36