sicnot

Perfil

Desporto

Boateng já não vai ser jogador do Sporting

ÚLTIMA HORA

As negociações entre o Sporting e o internacional ganês Kevin-Prince Boateng falharam porque "não foi possível chegar a acordo relativamente aos direitos de imagem" do jogador, informou esta quarta-feira o clube de Alvalade em comunicado no site oficial.

© Ina Fassbender / Reuters

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que após negociações com o atleta Kevin-Prince Boateng, não foi possível chegar a acordo relativamente aos seus direitos de imagem. A Sporting SAD deseja a Boateng felicidades pessoais e profissionais.", pode ler-se na nota.

O médio, de 28 anos, foi suspenso pelo Schalke 04 perto do final da temporada passada, acusando-o de falta de compromisso, tendo anteriormente passagens por AC Milan, Portsmouth, Tottenham, Borussia Dortmund e Hertha Berlim.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27