sicnot

Perfil

Desporto

CSKA punido depois de incidentes causados por adeptos

O CSKA Sofia vai disputar três jogos com dois dos setores do estádio fechados em consequência dos incidentes causados pelos seus adeptos no jogo particular frente ao Ashdod, de Israel, comunicou hoje a federação de futebol da Bulgária.

Ronald Zak

Irritados com a agressividade dos jogadores do Ashdod, adeptos do CSKA atiraram garrafas para o relvado e acabaram por invadir o campo, levando os jogadores israelitas a fugir para as bancadas vazias por segurança.

O incidente, que ocorreu nos segundos finais de um dos jogos da pré-temporada, terminou sem feridos, mas vai custar, além de outras sanções, 958 euros ao CSKA.

Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32