sicnot

Perfil

Desporto

CSKA punido depois de incidentes causados por adeptos

O CSKA Sofia vai disputar três jogos com dois dos setores do estádio fechados em consequência dos incidentes causados pelos seus adeptos no jogo particular frente ao Ashdod, de Israel, comunicou hoje a federação de futebol da Bulgária.

Ronald Zak

Irritados com a agressividade dos jogadores do Ashdod, adeptos do CSKA atiraram garrafas para o relvado e acabaram por invadir o campo, levando os jogadores israelitas a fugir para as bancadas vazias por segurança.

O incidente, que ocorreu nos segundos finais de um dos jogos da pré-temporada, terminou sem feridos, mas vai custar, além de outras sanções, 958 euros ao CSKA.

Lusa

  • Três letras de Zeca Afonso

    Cultura

    No dia em que se assinalam 30 anos da morte de Zeca Afonso, Raquel Marinho, jornalista da SIC e divulgadora de poesia portuguesa contemporânea, escolhe três letras do cantor e autor para dizer, em forma de homenagem.

    Raquel Marinho

  • Cunhado do Rei de Espanha em liberdade sem caução

    Mundo

    Inaki Urdangarin vai mesmo aguardar o desenrolar do recurso em liberdade na Suíça, onde o marido da Infanta Cristina tem residência oficial e onde terá de se apresentar às autoridades uma vez por mês, para além de estar obrigado a comunicar qualquer deslocação fora da Europa. De fora fica ainda o pagamento da caução de 200 mil euros pedida pelo Ministério Público espanhol.