sicnot

Perfil

Desporto

CSKA punido depois de incidentes causados por adeptos

O CSKA Sofia vai disputar três jogos com dois dos setores do estádio fechados em consequência dos incidentes causados pelos seus adeptos no jogo particular frente ao Ashdod, de Israel, comunicou hoje a federação de futebol da Bulgária.

Ronald Zak

Irritados com a agressividade dos jogadores do Ashdod, adeptos do CSKA atiraram garrafas para o relvado e acabaram por invadir o campo, levando os jogadores israelitas a fugir para as bancadas vazias por segurança.

O incidente, que ocorreu nos segundos finais de um dos jogos da pré-temporada, terminou sem feridos, mas vai custar, além de outras sanções, 958 euros ao CSKA.

Lusa

  • Mais cinco ilhas dos Açores sob aviso vermelho

    País

    O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou esta quarta-feira para vermelho o aviso para as cinco ilhas do grupo central dos Açores, onde no Faial o vento atingiu os 150 quilómetros por hora.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • As primeiras palavras de um dos sobreviventes da Chapecoense
    0:29
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.