sicnot

Perfil

Desporto

CSKA punido depois de incidentes causados por adeptos

O CSKA Sofia vai disputar três jogos com dois dos setores do estádio fechados em consequência dos incidentes causados pelos seus adeptos no jogo particular frente ao Ashdod, de Israel, comunicou hoje a federação de futebol da Bulgária.

Ronald Zak

Irritados com a agressividade dos jogadores do Ashdod, adeptos do CSKA atiraram garrafas para o relvado e acabaram por invadir o campo, levando os jogadores israelitas a fugir para as bancadas vazias por segurança.

O incidente, que ocorreu nos segundos finais de um dos jogos da pré-temporada, terminou sem feridos, mas vai custar, além de outras sanções, 958 euros ao CSKA.

Lusa

  • Adeptos do Sporting gritaram "Joguem à bola"

    Desporto

    Depois da eliminação da Taça de Portugal, o autocarro do Sporting deixou o Estádio Municipal de Chaves em clima de grante tensão. Vários adeptos leoninos protestaram contra a equipa e pediram explicações.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Temperaturas negativas em várias zonas do país nos próximos dias
    1:57

    País

    O frio vai começar a fazer-se sentir nos próximos dias com as temperaturas a descerem para valores negativos em várias zonas do país. Em Lisboa, cinco estações de metro vão estar abertas durante a noite para albergar os sem-abrigo que também vão receber agasalhos e refeições quentes.

  • Medalha idêntica à de Anne Frank encontrada em campo nazi

    Mundo

    Um grupo de investigadores encontrou uma medalha praticamente igual à de Anne Frank, nas escavações ao campo nazi de extermínio Sobibor, na Polónia. Os especialistas do Memorial do Holocausto Yad Vashem em Israel acreditam que a medalha pertencia a Karoline Cohn, que pode ter conhecido Anne Frank.