sicnot

Perfil

Desporto

Di Maria diz-se "encantado" com ida para o Paris Saint-Germain

O internacional argentino Angel di Maria disse estar "encantado" por se transferir para o Paris Saint-Germain, tricampeão francês de futebol, numa entrevista ao canal televisivo BeIn Sports, divulgada esta quarta-feira.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Andres Stapff / Reuters

Apesar de o negócio não ter sido ainda oficializado, di Maria confirmou a transferência na entrevista ao canal televisivo, que, tal como o clube francês, é propriedade de investidores do Qatar.

"Estou encantado por assinar pelo PSG, porque o clube fez de tudo para me trazer para cá", disse o jogador de 27 anos.

Di Maria prometeu "trabalhar muito, dar o máximo em campo e fazer tudo para ganhar títulos" com a sua nova camisola.

"O PSG ganhou todos os títulos em França no ano passado, o que demonstra o poder do clube. O meu objetivo é ganhar a Liga dos Campeões", afirmou o jogador, que passou três épocas em Portugal ao serviço do Benfica, no qual conquistou uma Liga portuguesa.

Internacional 65 vezes pela Argentina, di Maria é proveniente do Manchester United, clube que pagou 63 milhões de euros ao Real Madrid pelo seu concurso.

Ao serviço dos 'merengues', di Maria ganhou a Liga dos Campeões em 2014, na final realizada em Lisboa, assim como uma Supertaça espanhola, uma Liga espanhola e uma Taça do Rei.

No início da época passada, o Manchester United contratou o jogador argentino, que se tornou a transferência mais cara da história do clube inglês, mas as lesões e o baixo rendimento impediram a sua afirmação.

Lusa

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.