sicnot

Perfil

Desporto

Di Maria diz-se "encantado" com ida para o Paris Saint-Germain

O internacional argentino Angel di Maria disse estar "encantado" por se transferir para o Paris Saint-Germain, tricampeão francês de futebol, numa entrevista ao canal televisivo BeIn Sports, divulgada esta quarta-feira.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Andres Stapff / Reuters

Apesar de o negócio não ter sido ainda oficializado, di Maria confirmou a transferência na entrevista ao canal televisivo, que, tal como o clube francês, é propriedade de investidores do Qatar.

"Estou encantado por assinar pelo PSG, porque o clube fez de tudo para me trazer para cá", disse o jogador de 27 anos.

Di Maria prometeu "trabalhar muito, dar o máximo em campo e fazer tudo para ganhar títulos" com a sua nova camisola.

"O PSG ganhou todos os títulos em França no ano passado, o que demonstra o poder do clube. O meu objetivo é ganhar a Liga dos Campeões", afirmou o jogador, que passou três épocas em Portugal ao serviço do Benfica, no qual conquistou uma Liga portuguesa.

Internacional 65 vezes pela Argentina, di Maria é proveniente do Manchester United, clube que pagou 63 milhões de euros ao Real Madrid pelo seu concurso.

Ao serviço dos 'merengues', di Maria ganhou a Liga dos Campeões em 2014, na final realizada em Lisboa, assim como uma Supertaça espanhola, uma Liga espanhola e uma Taça do Rei.

No início da época passada, o Manchester United contratou o jogador argentino, que se tornou a transferência mais cara da história do clube inglês, mas as lesões e o baixo rendimento impediram a sua afirmação.

Lusa

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07