sicnot

Perfil

Desporto

Dia agitado no mercado de transferências para o Sporting e para o Benfica

Dia agitado no mercado de transferências para o Sporting e para o Benfica

A quatro dias da Supertaça, um dia agitado no mercado de transferências, entre o Benfica e o Sporting. Boateng esteve em Lisboa, mas não assinou e os leões perderam, também, Mitroglou que deverá assinar pelos encarnados.

  • Mitroglou pode estar a caminho do Benfica

    Desporto

    O avançado grego Konstantinos Mitroglou estará afinal a caminho do Benfica. O internacional grego terá sido desviado de Alvalade, depois de o Sporting e de o Fulham não terem chegado a acordo em relação ao valor a pagar pelo passe do jogador.

  • "Vai ser um jogo escaldante"
    2:24

    Tempo Extra

    Rui Santos diz que a eleição de Pedro Proença para a Liga é um ataque claro ao poder da Federação Portuguesa de Futebol. Sobre o Benfica x Sporting de Domingo, o comentador da SIC considera que os resultados do Benfica na pré-época atiraram o favoritismo para o lado do Sporting.

  • Jorge Sousa apita encontro da Supertaça

    Desporto

    O árbitro Jorge Sousa, do Porto, foi esta terça-feira nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir no domingo a Supertaça Cândido de Oliveira, entre o Benfica e o Sporting.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.