sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto confirma contratação do avançado Pablo Osvaldo

O avançado italo-argentino Pablo Osvaldo consumou hoje a ligação ao FC Porto, anunciou o clube nas suas páginas sociais na internet, sem adiantar pormenores do contrato.

© Stefano Rellandini / Reuters

O jogador, de 29 anos, vem assim colmatar a principal lacuna no plantel portista após a saída do goleador colombiano Jackson Martínez para o Atlético de Madrid.

Pontas de lança de raíz no plantel portista havia apenas o camaronês Aboubakar, suplente do colombiano na temporada passada, e o jovem internacional sub-20 André Silva, promovido ao plantel principal.

Enquanto profissional, Pablo Osvaldo nunca cumpriu duas épocas seguidas no mesmo clube: Huracán e Boca Juniores (Argentina), Atalanta, Lecce, Fiorentina, AS Roma, Juventus e Inter (Itália), Espanyol (Espanha) e Southampton (Inglaterra) são os clubes por onde passou.

lUSA

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47