sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto confirma contratação do avançado Pablo Osvaldo

O avançado italo-argentino Pablo Osvaldo consumou hoje a ligação ao FC Porto, anunciou o clube nas suas páginas sociais na internet, sem adiantar pormenores do contrato.

© Stefano Rellandini / Reuters

O jogador, de 29 anos, vem assim colmatar a principal lacuna no plantel portista após a saída do goleador colombiano Jackson Martínez para o Atlético de Madrid.

Pontas de lança de raíz no plantel portista havia apenas o camaronês Aboubakar, suplente do colombiano na temporada passada, e o jovem internacional sub-20 André Silva, promovido ao plantel principal.

Enquanto profissional, Pablo Osvaldo nunca cumpriu duas épocas seguidas no mesmo clube: Huracán e Boca Juniores (Argentina), Atalanta, Lecce, Fiorentina, AS Roma, Juventus e Inter (Itália), Espanyol (Espanha) e Southampton (Inglaterra) são os clubes por onde passou.

lUSA

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32