sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto confirma contratação do avançado Pablo Osvaldo

O avançado italo-argentino Pablo Osvaldo consumou hoje a ligação ao FC Porto, anunciou o clube nas suas páginas sociais na internet, sem adiantar pormenores do contrato.

© Stefano Rellandini / Reuters

O jogador, de 29 anos, vem assim colmatar a principal lacuna no plantel portista após a saída do goleador colombiano Jackson Martínez para o Atlético de Madrid.

Pontas de lança de raíz no plantel portista havia apenas o camaronês Aboubakar, suplente do colombiano na temporada passada, e o jovem internacional sub-20 André Silva, promovido ao plantel principal.

Enquanto profissional, Pablo Osvaldo nunca cumpriu duas épocas seguidas no mesmo clube: Huracán e Boca Juniores (Argentina), Atalanta, Lecce, Fiorentina, AS Roma, Juventus e Inter (Itália), Espanyol (Espanha) e Southampton (Inglaterra) são os clubes por onde passou.

lUSA

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.