sicnot

Perfil

Desporto

Leonardo Jardim elogia jogadores do Mónaco após vitória na 'Champions'

Leonardo Jardim elogia jogadores do Mónaco após vitória na 'Champions'

O Mónaco qualificou-se esta terça-feira para o play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipa do português Leonardo Jardim derrotou os suíços do Young Boys, por 4-0, na 2ª mão da 3ª pré-eliminatória. Na primeira mão, já tinha ganho por 3-1. Ivan Cavaleiro marcou um dos golos e mostrou-se feliz por isso. Já o treinador Leonardo Jardim disse que os jogadores compreenderam bem as indicações e, por isso, mereceram a vitória.

  • Leonardo Jardim não garante que Bernardo Silva defronte Young Boys
    0:47

    Desporto

    Bernardo Silva regressou às opções de Leonardo Jardim no Mónaco. O jogador português tinha-se lesionado na final do Campeoanto da Europa de sub-21, no mês passado. O médio recuperou de uma rotura muscular e é a grande novidade da convocatória do Mónaco para o jogo com o Young Boys, da 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Para o jogo desta terça-feira, e para além de Bernardo Silva, Leonardo Jardim convocou mais 19 jogadores, entre eles os portugueses Ricardo Carvalho, João Moutinho e Ivan Cavaleiro. Apesar da vantagem de 3-1 conseguida na 1ª mão, Leonardo Jardim não dá a eliminatória como conseguida. Na antevisão do jogo, o treinador português do Mónaco garantiu que, apesar de recuperado da lesão, ainda não sabe se Bernardo Silva vai jogar.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.